O site USWeekly publicou hoje, 07, uma matéria sobre o encontro de Selena e Kendall Jenner no jantar do lançamento do livro de Mirtha Michelle. Confira, a seguir, o artigo traduzido:
De volta ao normal! Selena Gomez e Kendall Jenner estão acabando sua fase difícil, visto que a dupla conversou durante um jantar, na terça-feira, 06, conta uma fonte à Us Weekly. As duas damas jantaram em uma residência privada para o lançamento de “Letter to the Men I Loved”, novo livro de Mirtha Michelle, o qual foi organizado pela designer Eli Mizrahi.
“Selena e Kendall estavam amáveis”, afirma a fonte à Us. “Elas se cumprimentaram, mas cada uma de um lado da mesa”, completa. O jantar foi na noite depois que as mulheres passaram, separadamente, pelo tapete vermelho no Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute Gala, em Nova Iorque.
A pequena festa, de cerca de 20 pessoas, incluía, também, Candice Swanepoel, modelo da Victoria’s Secret, Maryna Linchuk, Magdalena Frackowiak e Gigi Hadid. Na maior parte, Gomez, de 21, saiu com Hadid, enquanto Jenner, 18, sentou-se com suas amigas. Hadid recentemente terminou com Cody Simpson, após um ano de namoro. Curiosamente, a irmã de Jenner, Kyle Jenner, 16, estava, possivelmente, namorando o cantor australiado em 2012, embora ela tenha dito à revista Seventeen que eram “apenas bons amigos” naquela época.
Conforme noticiado anteriormente, Gomez teve uma briga/desentendimento com as irmãs Jenner após festejar no Coachella no último mês. A cantora de “Come & Get It” pensou que Kylie estava flertando com seu ex-namorado, Justin Bieber, durante as festividades. Apesar de que Gomez ter deixado de seguir as estrelas de reality em sua página no Instagram, uma fonte revelou à Us que a briga foi rapidamente deixada de lado.
“Selena não tem problemas com as Jenners. Elas tinham um contratempo que foi esquecido”, assegurou outra fonte na época. “Ela sempre gostou das Jenners e elas foram fãs de Selena deste que eram adolescentes”.
Na verdade Kendall, deste então, jantou com Bieber, 20, no hotspot Nobu 57 de Manhattan em 28 de abril. Em 3 de maio, Kylie e o cantor de “Boyfriend” compareceram à luta de Floyd Mayweather Jr. em Las Vegas.