Postagem por:
Equipe SGBR
25 jul.2015

banner

O site VH1 elencou as melhores canções da discografia de Selena chamando atenção dos seus leitores para o quão bom eles acreditam que seu catálogo é, no entanto passa despercebido diante do grande público. Confira:

Good For You” pode não ser a música típica de verão que estávamos esperando, mas não se enganem: Selena Gomez é uma excelente estrela pop.
Sua habilidade vocal não é exatamente a mais forte, um fato que ela mesma já admitiu, mas um capítulo do livro da carreira de Britney Spears vai lhe contar que uma grande extensão vocal não te faz uma princesa do pop: É o grande número de faixas cativantes e deliciosas. E senhorita Gomez as têm em abundância.

Desde seus primeiros registros com Selena Gomez & the Scene para seus projetos solos mais recentes, Selena é um maestro pop em ascensão que merece receber a mesma atenção de Taylor Swift, Ariana Grande, e até mesmo Miley Cyrus no que concerne os seus catálogos. Aos nossos olhos, a música de Selena pode soar simplória para quem não é um fã incondicional. E isso é uma caricatura errônea e comum daqueles que não apreciam as divas dancepop.

Estamos a fazer declarações grandiosas, mas a discografia brilhante e efervescente de Selena fala por si só. Não acredita em nós? Confira essas 11 faixas de Gomez que confirmam que a música dela é muito boa e muito subestimada.

1. “Stars Dance” (2013)
Esta faixa com elementos dubstep arranjados de forma suave capta perfeitamente estética sonora de Selena: luxuosamente auto-indulgente, despreocupada e de uma linguagem que transmite amadurecimento e sensualidade. A batida é lenta e envolvente e constrói um refrão sutil e esvoaçante.

2. “I Won’t Apologize” (2009)
No lado oposto, temos este número pop-rock de SG & the Scene 2009 do álbum de estúdio: “Kiss & Tell“. Em termos de canção queijo chiclete inocente, ela é singular ao pontuar suavidade e seus sentimentos de raiva adolescente (isso mesmo: QUEIJO DOCE). “Eu não vou pedir desculpas por quem eu sou“, Selena canta desafiadoramente nesta faixa, uma ode à auto-aceitação que faria a BritBrit de 2001 brilhar de alegria.

3. “Whiplash” (2011)
Falando nisso, Britney Spears é uma dos três escritores de “Whiplash“, uma faixa dance-pop explosiva construída sob gemidos do álbum de SG& the Scene: “When The Sun Goes Down” (2011). É visivelmente mais pesada (e mais quente) do que a Selena de outras faixas, quase uma porta de entrada para o sabor hipnotizante e electro de “Stars Dance“.

4. “Save the Day” (2013)
A abordagem de Selena no cenário pop é refrescante porque ela não se leva muito a sério. Sem pretensão. Sem confusões. Como resultado, suas músicas são instantâneas, memoráveis e incrivelmente frescas. Tal é o caso de “Save the Day“, uma canção cheia pronta para iluminar as pistas de dança.

5. “Write Your Name” (2013)
Os versos gelados e desolados de “Write Your Name” levam a um dos melhores refrões pop na memória recente. “Escreva seu nome em meu coração“, Sel animadamente grita no meio de uma batida techno eufórica e delirante. Esta é muito boa.

6. “My Dilemma” (2011)
A versão 2.0 utiliza uma batida mais dançante, mas a versão original é melhor, aos nossos olhos. “My Dilemma” rivaliza até mesmo as tentativas de hinos de adolescente zangadas de Avril Lavigne. É o tipo de faixa com tratamento rosa-punk que se torna mais doce com cada mordida.

7. “Forget Forever” (2013)
Como foi “Forget Forever” não lançada como single? É um crime e os fãs de Gomez (este escritor incluído) ainda estão de luto. “FF” é a faixa dance-pop ideal. Versos trêmulos mantêm os ouvintes em antecipação para um refrão que quebra o ouvinte num break pós-refrão que você nunca quer que acabe.

8. “Music Feels Better” (2013)
Ela mantém o impulso com “Music Feels Better“, uma faixa bônus do SD que 100 por cento pertence à versão standart. Sel mantém o ritmo de alta e energia ainda maior nesta faixa EDM épica que escorre um êxtase glamouroso e doce. O build-up: “A música fica melhor com… vocêêê” é melhor do que qualquer orgasmo que você vai experimentar. Garantido.

9. “Summer’s Not Hot” (2011)
Semelhante a “I Won’t Apologize“, “Summer’s Not Hot” é uma faixa pulsante e barulhenta que brilha com xarope de ensino médio. Ele fica muito bem posicionada ao lado de hinos do anos 90 de Spears como “Soda Pop” e “Born To Make You Happy“.

10. “I Don’t Miss You At All” (2009)
Selena mergulha no synth-pop dos anos 80 com “I Don’t Miss You At All“, mas ela adiciona uma quantidade de imposição lolita nos seus vocais para fazer a sua própria música.

11. “Like A Champion” (2013)
Essa canção reggae é o hino gay de amanhã. A batida mid-tempo, que fará seus quadris balançar em cinco segundos, permite Selena para entrar com firmeza no jogo de palavras de flerte. E nós somos pessoas mais felizes e sexy por causa dessa música.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil