O canal da Selena Gomez no Vevo postou hoje um vídeo onde a cantora fala um pouco sobre cada uma das quatro músicas preferidas dela em seu álbum. Confira o vídeo e a tradução abaixo:
Revival é o meu 5º álbum. Foi a primeira vez eu eu tive total controle sobre tudo, pude descobrir muito sobre mim.
Same Old Love é o segundo single e é de Stargate, Benny Blanco e Charli XCX. Todos passam por um ciclo, seja de amizade, namoro, família, é diferente para cada um, mas você tem que entender o que é e o porque de você estar ali. Tem aquela ansiedade, você pode ouvir isso, não tem fingimento nisso, não tem fingimento em nenhuma das emoções que eu coloquei no álbum mas eu entendo, eu acho que as pessoas precisam ouvir isso.
Hands To Myself foi uma das últimas músicas que eu gravei, nós achávamos que tínhamos o álbum completo mas quando fomos ao estúdio pensamos, o que as garotas não estão fazendo, quais são as vibes que estão acontecendo, descobrimos o que diziam os sussuros. É tão divertida, é intoxicante quando você tem esse sentimento de paixão, não ligando para nada, apenas sendo livre. Eu acho isso tão bonito, representa isso. Eu só me soltei, estava com a minha família àquela altura, eu amo todas as pessoas que estavam ali comigo. É atrevido.
Good For You, tão sexy. Me faz sentir tão mulher, é tão legal. Eu amo descobrir o que me faz uma artista e eu acho que é ai que eu atinjo o alvo. Eu tenho esse tom baixo registrado, eu amo demostrar emoções, sentir a música enquanto eu estou cantando. É sensual, poderoso, dá poder as mulheres, você está se sentindo, você gosta de onde está. É importante, foi assim que eu me senti.
Camouflage é a única balada no álbum, por uma razão, é um momento muito vulnerável para mim. Quando você está apaixonada você sente como se estivesse sendo vista por todo mundo e dai quando você perde, você é invisível, fica devastada. Se você ignora, se você vive a sua vida ou muda de situação… você precisar dos momentos ruins para apreciar os bons. Eu tinha uns 15,16 anos quando lancei o primeiro álbum e tinha uma música chamada Crush, tipo o que eu sabia?! O que eu sabia sobre a vida ? E eu ainda não sei sobre a vida mas eu finalmente vivi bastante dela, e ainda tenho os meus momentos de insegurança, eu tento me manter com a cabeça para cima e isso é o melhor que eu já me senti em toda a minha vida, eu me sinto ótima, eu me sinto confiante, confortável. Você tem que escolher ter uma boa vida, eu só senti que tinha que fazer isso, eu queria provar meu ponto de vista com esse álbum, é o mais autêntico que eu já fiz.