Durante a sua passagem por Atlanta, Selena concedeu uma entrevista nos bastidores do show ao Maddox da rádio POWER 96.1, na qual ela falou sobre a turnê, sua música, os feriados, seus planos futuros e mais. Confira a entrevista completa no player abaixo, seguida pela tradução feita pela nossa equipe:
Oi Selena, como você está?
Eu estou bem, como você está?
Eu estou fantástico, é um prazer finalmente te conhecer. Eu sou um grande fã da sua música, eu amo a sua música Slow Down, é ótima. É definitivamente uma daquelas músicas que te faz querer dançar quando você sai. Então, você está se divertindo na turnê agora?
Eu estou. Foi muito divertido para mim começar a parte americana da turnê depois, porque nós começamos no Canadá e fomos para a Europa. Mas agora, eu, meus dançarinos e a minha banda estamos tão acostumados com o show que é bom podermos vir aqui e dar o nosso melhor.
Qual é a sua coisa favorita sobre estar em turnê? O que você mais ama?
Eu amo ver o meu público, é uma sensação muito gratificante você poder se fechar no estúdio por um tempo e agora realmente mostrar esse álbum ao vivo e ver o que essas pessoas pensam. Crianças pequenas, mães ou até garotas da minha idade se divertem, então é uma sensação gratificante.
É, pessoas de qualquer idade podem se relacionar com a sua música, minha família inteira ama a sua música. Quais são os seus planos futuros com a sua música? O que podemos esperar de você no futuro?
Nós vamos terminar a turnê nesse ano e no ano que vem eu vou continuar a ter a música, mas na verdade eu vou trabalhar em novos filmes. Nós ainda estamos organizando tudo, mas isso seria o ideal. Eu amo ambos muito, então eu tento balancear. Mas sobre o meu próximo capítulo na música, com certeza será muito especial quando o tempo chegar.
Qual foi o encontro mais legal que você teve com um fã?
Depende, tem os fãs que nós escolhemos durante o show, minha prima escolhe algumas pessoas que estão sentadas em lugares não tão bons e os traz para os bastidores depois do show. E eu posso conhecer aqueles fãs que as suas famílias economizaram por um tempo para que as crianças pudessem vir para o show, então esse é um ótimo encontro.
Eles devem surtar.
É, alguns deles ficam muito quietos também. Eu honestamente sei como é, é uma ótima sensação.
Qual é a sua coisa favorita sobre Atlanta?
As pessoas primeiro, a comida e eu gosto de andar por aí, eu me sinto em casa.
Você é do Sul, não é?
Sim, eu sou do Texas.
O que te inspira quando você está no estúdio fazendo a sua música?
Eu tive que aprender da maneira mais difícil como eu queria expressar a minha música. Eu tive quatro n˚1 “club songs” na chart da Billboard, antes mesmo de eu poder entrar em uma boate. Então, é muito complicado para mim querer falar sobre experiências antes mesmo de eu vivencia-las. Mas agora que eu tenho 21 anos e passei por muitas coisas que as pessoas nem sabem, ou acham, ou tem diferentes intenções do porque elas acreditam naquilo, então para ser sincera, há muito mais que eu queria falar sobre, e eu estou aprendendo como fazer isso.
Isso é ótimo, eles dissem que quando você está nos seus 20 é quando você começa a descobrir quem você é como pessoa e começa a descobrir coisas sobre você mesmo…
Certo, com certeza. Eu estou mudando constantemente. Falando sobre esse CD, se eu tivesse mais 6 meses para trabalhar nele, contando com as coisas que eu vivenciei nesses 6 meses, eu não consigo nem imaginar sobre o que eu falaria. Há muitas coisas que eu ainda estou ansiosa para descobrir, mas você está certo.
Qual são os seus planos para os feriados? Você sabe, Dia de Ação de Graças, Natal, você terá algum tempo livre?
Eu vou voltar para o Texas. Eu vou estar em Dallas para o Dia de Ação de Graças celebrando com a minha família.
No Natal também?
No Natal eu talvez não consiga ir para o Texas, mas eles virão nos ver.
Falando sobre família, aparentemente vocês tiveram uma nova adição, uma irmãzinha agora?
Sim, eu tenho uma irmãzinha agora, ela tem quatro meses. Ela é a coisa mais fofa e com certeza a melhor coisa que já aconteceu com a gente.
Eu tenho irmãs menores, e é bom poder ser uma inspiração para elas. Eu acho que você será a inspiração perfeita para ela. Ela vai querer ser exatamente como você quando ela crescer.
Aw, isso é fofo.
Falando sobre trabalho com a caridade, você faz muitas coisas com caridades, você tem feito isso há algum tempo. Você vai fazer mais coisas no futuro?
Sim, com certeza. Isso é algo que nós sempre tentamos priorizar. Então, eu gostaria de fazer outra viagem com a Unicef, eu já fui uma vez e nós já estamos conversando sobre a minha próxima viagem com eles e há outras organizações que eu gostaria de fazer parte.
Então, o Halloween está chegando… Você irá se fantasiar de alguma coisa específica?
Eu queria, mas eu realmente acho que nós não temos tempo. Nós vamos celebrar, mas eu gosto de realmente me dedicar na minha fantasia. Eu não gosto de só colocar alguma roupa e querer dizer que é uma fantasia, porque eu já fiz isso antes e não é divertido. Eu gosto de realmente me dedicar, comprar uma peruca, a roupa e toda a coisa mas eu não tive tempo de fazer isso.
Então você vai celebrar no seu ônibus da turnê?
Não, nós provavelmente vamos sair. Eu estarei na Flórida na verdade, então… Desculpa!
Qual é a sua música favorita de cantar no chuveiro?
Na verdade depende do meu humor, mas eu estou obcecada pelo novo CD da Katy Perry, então eu tenho ouvido ele todos os dias. No chuveiro, no ônibus, me arrumando…
É definitivamente um ótimo álbum também. Então, qual foi a compra mais louca de valor que você já fez?
É um pouco louco, mas eu usei por um tempinho…. Eu comprei uma caixinha de óculos muito bonita na Louis Vuitton. Porque eu tenho óculos de sol mas eu não tomo cuidado com eles e geralmente os jogo na minha bolsa. Então eu achei que se eu comprasse alguma coisa cara, eu iria me forcar a usa-la.
E você não usou?
Não…
Quais são os seus prazeres culpados?
Eu tenho muitos, desde canais de culinária à reality shows também… E comida, o tempo todo.
Você ama comida… Aqui é um ótimo lugar para comer. Que tipo de biscoitos você gosta?
Oreos.
Essa é uma pergunta que nós recebemos no nosso Twitter de um dos seus fãs, qual é o seu momento “eu consegui”? Foi quando você performou em uma certa cidade, ou quando ouviu a sua música no rádio pela primeira vez? O que foi surreal para você?
Vencer o VMA. Aquilo foi muito surreal porque eu já tinha apresentado categorias algumas vezes, mas eu nunca tinha ganhado. Foi estranho.
Uma daquelas coisas que você pensa “Isso realmente está acontecendo”, certo?
Sim. Foi louco, mas ótimo.
Mais uma pergunta do Twitter… Você está sempre tão ocupada, você tem uma linha de roupas, como ela está indo, aliás?
Ótima.
Bom! Você canta, você atua… Qual é a coisa que você mais gosta de fazer quando tem tempo livre sozinha?
Eu gosto de ler, ouvir música ou ler um roteiro.
Última pergunta, quando foi a última vez que te convidaram para sair? Provavelmente acontece o tempo todo…
Na verdade não. Eu acho que me convidaram pra sair duas vezes desde quando eu fiquei solteira. A última vez foi a mais ou menos um mês.
Bom, foi um prazer conversar com você Selena, bem vinda a Atlanta, obrigado. E eu lhe desejo muito sucesso no seu futuro.
Obrigada.