No começo desse mês, dia 7, ocorreu na Califórnia, a edição de 2016 do We Day. Uma nova entrevista concedida pela Selena no evento foi divulgada, onde comenta sobre a Revival Tour e sobre ser a pessoa mais seguida no Instagram. Confira a tradução abaixo:
E: Eu tenho uma confissão…
S: Ok…
E: “Can’t Keep My Hands To Myself”
S: Oh, meu Deus! Pare!
E: Tenho esperado meses para dizer isso!
S: Eu também! Não se preocupe.
E: “I mean, I could but why would I want to?” Isso nunca vai sair de moda!
S: Honestamente, eu terei que ouvir pelo resto da minha vida…
E: Ok, por que é tão importante para as crianças virem até aqui e serem corajosas, voluntárias, e serem alguém para si mesmo?
S: Porque elas estão assistindo muitas outras coisas que, talvez, elas não deveriam estar assistindo. Isso [crianças assistirem ao We Day] faz com que eu me sinta bem, me dá esperança. Faz com que eu recue e pense sobre o que eu estou reclamando, o que eu estou fazendo, sobre o que eu vou escrever, sobre qual será minha próxima música, porque eles estão ouvindo. Eles são a próxima geração, e sabe, eles vão querer mudar o mundo.
E: Você está embarcando nessa grande turnê. O que vamos ver? Me leve para dentro da “Selena Tour”!
S: Eu não posso!
E: Vamos lá, Gomez!
S: Vai ser tão louca! Você não entende, eu estou tão animada. Eu coloquei meu coração nisso. Está diferente, é um sentimento bom, eu sou uma pessoa muito emotiva – todo mundo já viu – e tudo isso está no palco! É tão bom!
E: Bom, haverão convidados especiais?
S: Talvez! Eu já falei sobre isso, então veremos!
E: Eu?
S: Bom, você já sabe as músicas!
E: Ser a pessoa mais seguida no Instagram, quero dizer, mais que a Oprah, mais que o presidente! Quando você publica coisas, você pensa em quantas pessoas verão isso?
S: Não, não! É estranho, eu não sei… O que eu deveria dizer? É bom mas, ultimamente, o que eu faço é o que eu faço, e eu amo o que eu faço. [Ser a pessoa mais seguida] Não é a coisa mais importante para mim.
E: E eu te amo!