
Foi liberado o primeiro vídeo da Selena na Coletiva de Imprensa que aconteceu hoje em Dubai, onde a Selena falou sobre a sua carreira solo, a vida após a Wizards of Waverly Place e os desafios de virar adulta nesse ramo. Confira o player logo abaixo e em seguida, sua transcrição feita pelo nosso site:
Clique AQUI para assistir ao player.
“Eu vou ser muito honesta, eu acho que a razão que eu precisava ter uma banda, porque a ideia foi minha quando eu comecei a gravar músicas, eu tinha 15 anos, era que eu gostava de ter um apoio por trás. E você sabe, eu era jovem e a música é muito difícil, é muito diferente da atuação, é muito mais competitivo, selvagem, e outras pessoas.. você tem que ganhar o seu caminho, eu tenho que ganhar o meu espaço. E eu não estava confiante o suficiente para estar sozinha, e eu vivenciei coisas reais que aconteceram comigo e me fizeram sentir e eu entendi o que isso era e o que eu precisava dizer. E eu ainda não fiz isso ainda, mas o passo certo pra mim era ficar sozinha e fazer as coisas sozinhas. Eu precisava pegar a palavra e ter pessoas ao meu redor e ser uma mulher e fazer isso.”
“Você sempre irá estar mais satisfeito e feliz fazendo algo sendo você, e fazer algo que você tomou todas as decisões “eu gosto disso, eu gostei daquilo”, você obviamente estará mais satisfeito.”
“Isso é incrível porque eu estou sozinha em cada trabalho da minha vida, sem os meus pais, solteira, com meu cd solo, tudo têm sido ótimo pra mim. E é uma experiência muito boa de apenas sair e viajar e performar e tudo ser apenas sobre os meus fãs e a música nada mais, então, é muito bom.”
“Eu sempre digo que a Disney era uma escola. Porque você entra e aprende e você estava obviamente em uma rede que promove muito bons espectadores e cria um conteúdo muito bom para pessoas assistem Então quando você é parte daquilo, você tem que respeitar aquilo e saber os seus limites. Mas aquele é um ótimo lugar para se estar, eu gostaria de ainda estar no show.”
“Os caminhos de todo mundo é diferente, todo mundo vai fazer as coisas diferentes, então eu entendo quando você precisa de ser livre, é como todo mundo quando é jovem que quer vivenciar experiências e você quer sentir coisas verdadeiras. Ir em uma exploração, conhecer você e descobrir sobre o que é o que você gosta ou não gosta. Então todos são diferentes e eu não vou apenas sentar e esperar que dê certo porque não é uma transição muito fácil, ser uma criança e se tornar um adulto.”
E você nunca sabe quando parar não é?
“Não, quando você para de ir? Você só continua indo”