Postagem por:
Barros Erika
26 jun.2011

O canal oficial de Selena no YouTube acaba de postar vídeos com o áudio de todas as músicas do When The Sun Goes Down, logo após ela comenta cada música. Vale muito a pena ver todos os vídeos e ouvir o que Selena pensa de cada uma das canções! Clique em leia mais para conferir:

Olá galera do Youtube, aqui é a Selena. Esse ano eu me diverti muito gravando meu terceiro CD, e eu estou muito ansiosa para que todos vocês possam ouví-lo. Então sem mais, aqui está When The Sun Goes Down, incluindo um comentário para cada música.


Love You Like a Love Song

“Love You Like a Love Song” é tão divertida, é igual a sensação que você tem quando fica apaixonado, que você fica obssecado, doido, é como uma música de amor, você quer ouvir coisas que lembrem aquela pessoa. A música fala sobre as emoções que você sente e ao mesmo tempo é bem divertida, cheia de batidas, eu amo a batida dela. Eu trabalhei com Tim e Nina na música, eles me deram Naturally e Off The Chain que são duas das minhas preferidas, me sinto bem trabalhando com eles, a música foi escrita pra mim, eles só adaptaram para a minha voz e obviamente eu me identifico com a música.

Bang Bang Bang

Bang Bang Bang foi escrita por Toby Gad e Priscilla Renea, quando eu a ouvi automaticamente me identifiquei com ela, me senti totalmente conectada com ela, eu muito alguns trechos que ficaram iguais a minha vida. É uma daquelas músicas que é uma ofensa dentro um elogio, ela conta que no último relacionamento você não foi tratada da maneira correta, você não mais gosta mais daquela pessoa e dai tem essa nova pessoa que te faz sentir única no mundo, é uma música fofa, meio ofensa, mas muito divertida.

Who Says

Minha música Who Says é sem dúvida a mais insipirante e linda música que eu já gravei. Acho que é um hino para pessoas da minha idade, com o bullying e tudo que acontece, eu sinto que ela possa ser um hino para elas. Eu ouvi a música que foi escrita pela Priscilla Renea, e eu senti tudo que estava ouvindo, meu trecho favorito é: “Você é um diamante bruto”, porque eu acho que cada um é especial em sua própria maneira, eles são lindos, eu sinto que essa foi uma das que eu mais amei gravar, eu espero que seja um hino para as garotas.

We Own The Night

We Own The Night é uma música delicada, a maioria das música sãos mais dançantes, rápidas, e WOTN é mais lenta, o tipo da música que você quer jogar as mãos pro alto e acompanhá-la. Eu sinto que as pessoas, eu faço isso, pensam muito no passado, ou no futuro e às vezes você está passando por um problema e decidi que tem que aproveitar aquele momento, acho que é isso que a música representa. Você tem que conhecer pessoas novas, mas o principal é aproveitar o momento, e ela foi co-escrita pela Pixie Lott, Toby Gad, e eu sou super fã da Pixie, ela é tão talentosa e muito nova, ela tem uma voz forte e é uma das minhas inspirações, fiquei honrada por ter uma música escrita por ela e também pudemos usar a voz dela, que é perfeita, em alguns trechos da música, espero que ela goste.

Hit The Ligths

Hit The Lights é outra música inspirante, ela combina muito com o álbum, foi na verdade a segunda música que eu gravei. Basicamente ela fala daquele momento que você pensa sobre a pessoa que você deveria ter ligado, ou do trêm, avião que você queria pegar, ou pensando em algo que você deveria ter feito, todos passam por esse momento. Essa música é muito divertida, com batida rápida também, meio techno, te faz querer dançar. A letra é muito poderosa, dizendo basicamente tudo que você queria ter feito, você ainda por fazer.

Whiplash

Whiplash é muito legal, é diferente pra mim, porque a letra é muito diferente, eu nunca cantei uma música que tinha esse jeito, eu amo a parte antes do refrão, é divertida e super rápida, eu posso não fazer um rap, mas canto bem rápido. Ela foi co-escrita pela Britney Spears, que foi uma honra muito grande pra mim, eu a amo e acho que ela é a princesa do pop. É super divertida e meio repetitiva, que faz que ela grude na cabeça. É uma das minhas favoritas.”

When The Sun Goes Down

When The Sun Goes Down é muito especial porque quem escreveu ela foi meu baixista e a minha banda The Scene, ele me deu a música e eu me apaixonei, mais uma vez eu queria que as músicas fossem animadas, inspirantes e que fizessem você querer sair com seus amigos e se divertir. Então foi muito legal que tivemos uma música escrita por ele, vai ser legal cantá-la ao vivo. O produtor foi Stefan Abingdon do The Midnight Beast, foi uma das primeiras que ele produziu e eu sou fã dele, me diverti gravando ela, ele é super engraçado e muito talentoso, vocês tem que ouvir a banda dele pois ela é muito boa.

My Dilemma

My Dilemma é minha música favorita, é o que toda garota passa, um dilema, você gosta de um garoto e você encontra mil motivos para não estar com ele, mas mesmo assim você fica com ele. Eu acho que toda garota pode se identificar com isso. É bem divertida, Tim e Antonina me deram essa música também, era perfeita, ela tem um lado pop-rock dentre tantas que foram mais techno, My Dilemma é um contraste. Eu espero que as meninas possam cantar ela para seus namorados, porque ela é poderosa.

That’s More Like It

That’s More Like It é tipo uma música mais abusada, divertida para garotas, feminista, ela basicamente fala: “Eu não preciso de um garoto, eu não preciso servir ele, não preciso dele me dizendo o que fazer”, pensando naquela coisa de você vai pro trabalho enquanto eu faço teu jantar, essa música é totalmente o oposto disso. Ela fala que ele pode cozinhar pra mim, ele pode fazer massagem em meus pés, você pode me mimar, me dar todas essa coisas como diamantes e afins. É uma música divertida que foi co-escrita pela Katy Perry, eu sinto que ela é bem feminista, eu gostei de ter uma música assim, sinto que as meninas vão quere dizer “Agora por favor me mime,” os garotos talvez não gostem de mim, mas é uma música legal.

Outlaw

Outlaw é uma música que Tim e Antonina me deram, trabalhamos em um trecho dela juntos, na parte que dela “Eu sou o estado da estrela solitária (Texas)”, estou falando isso porque é uma das coisas que eu mais gosto na música. Ela é divertida, porém tem uma virada nela, ela fala sobre um garoto que garante que não precisa de amor, de certa forma a música ofende ele, dizendo que ele não vai encontrar o amor, que ele é um bandido, e na virada dela eu falo que não vou desistir enquando não achar uma maneira de encontrar seu coração. E tem todo um lado mais faroeste, da até pra ouvir o barulho de um chicote nela, bem bandida, é divertida.

Middle of Nowhere

Middle of Nowhere é a música favorita da minha mãe, é tipo uma daquelas música de festa, quando você quer que todos dancem, é engraçada porque na realidade ela passa uma mensagem meio triste, falando de alguém que prometeu que não me deixaria e agora estou no meio do nada, me sustentando sozinha, mas ela é tem uma batida rápida é quase como se ela dissesse “Ok, você me deixou mas eu posso seguir sozinha, estou bem sem você.” Ela é divertida e a batida faz você querer ficar dançando, é uma música triste e alegre.

Dices

Dices é Who Says em espanhol, decidimos colocá-la no álbum porque colocamos A Year Without Rain em espanhol no meu segundo CD, eu senti que seria muito bom poder me comunicar desta maneira com meus fãs, porque eu sou parte mexicana, mas não sou fluente no espanhol, foi bom para eles se relacionar com ela. Então gravamos Who Says em espanhol, porque ela significa muito pra mim, eu queria que todos pudessem receber essa mensagem.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil