Postagem por:
Barros Erika
24 set.2015

A leva de entrevistas promocionais de “Hotel Transilvânia 2” com Selena Gomez não para de sair. Elas talvez talvez sejam para promover o filme, mas isso não impediu os repórteres de também questionarem a cantora sobre seu próximo CD. Confira nos vídeos abaixo, seguido das respectivas traduções:

Entrevistadora: Primeiramente, o quão empolgante é estar de volta para o filme? Eu amo a Mavis, adorei o filme. Como você se sentiu ao voltar para esse papel?
Selena: Foi tão divertido, eu nem tive que pensar duas vezes. Eu gosto de poder ter isso comigo, um filme para a família. Eu gosto de ter um público mais novo, há algo querido nisso. E também existe uma ótima mensagem no filme.

Entrevistadora: Uma ótima mensagem, pois fala sobre família. Sobre crescer, ser verdadeira com quem você é, eu acho que isso transmite para adultos e crianças. Por que você acha que mensagens assim são importantes para crianças? Especialmente com as redes sociais e etc.
Selena: Eu acho que agora é mais difícil do que nunca, pois é fácil chegar ao coração de alguém. E isso me chateia, porque é difícil de ignorar tudo isso. Eu tive que deletar o Instagram do meu celular por uma semana, para não acessar. Porque é doido. Não consigo me imaginar com 13 anos e tendo que lidar com isso. O meu único conselho para crianças sobre isso é que elas não podem dar atenção pra isso, você foi feito individualmente para ser quem você é. Você deve poder encontrar a sua felicidade, é muito difícil dizer isso, porque eu já tive que fazer isso. Estou crescendo, estou mudando, entendendo quem eu sou, estou aproveitando o lugar em que estou. Mas eu respeito esse público.

Entrevistadora: Vamos falar sobre o seu novo CD, Revival. Tem um titulo poderoso, qual é o significado por trás dele? Houve uma razão?
Selena: É claro. Quando eu comecei a gravar o CD, tínhamos 4 ou 5 canções, gravamos mais 12 e eu sabia que apenas 3 iriam para o CD. Não tinha título, não tinha meu coração nisso, eu estava entendendo o que eu precisava dizer. Então, eu fui para o México, levei os meus produtores e compositores favoritos. E nós, basicamente, focamos no que eu queria. Naquela época, eu estava recebendo várias críticas sobre o meu corpo, pois estava engordando. Estávamos lá e eu estava sentindo várias coisas, eu estaria mentindo se dissesse que isso não me machucou, mas eu foquei isso na minha música. Eu sentia que todos estavam dizendo tantas coisas, e eu queria dizer algo também. Mesmo que não tivesse nada a ver com isso. Survivors, Kill ’em with Kindness, Rise, todas são focadas na minha tentativa de ser ouvida. Eu acho que isso foi a melhor coisa que eu fiz em toda a minha carreira, estou muito empolgada.

Entrevistadora: Você se cerca por mulheres independentes e poderosas, amigos, família. O quão importante são essas amizades para você? Especialmente, para manter os seus pés no chão em Hollywood.
Selena: Muito, mas eu acho que é igualmente importante ter pessoas que não estão no ramo. Eu moro com duas amigas, uma delas é corretora e a outra trabalha com uma instituição de caridade. É igualmente importante, porque eu consigo ver como as pessoas tratam as minhas amigas que não são famosas diferente de mim. É bom para mim, entender isso. E eu tenho pessoas como a Taylor ou a Demi, com quem eu posso olhar nos olhos e dizer: ‘meu deus, isso machuca. Eu não entendo porquê as pessoas são assim?’. E elas entendem. Então, eu acho igualmente importante ter pessoas assim em minha vida.

Entrevistadora: A Mavis faz parte do seu coração agora?
Selena: Sem dúvida, ela é ótima. Após o primeiro, é ótimo poder dizer que eu viver a sua vida por três anos. É incrível. Agora ela está casada. Há uma ótima mensagem neste filme sobre aceitar as pessoas por quem elas são.

Entrevistadora: Você esteve com o elenco?
Selena: Não, esse foi bem difícil, porque as agendas não bateram. Mas eu podia ouvir o que eles gravaram. Gostaria de vê-los, mas eu tinha que imaginar que eles estavam lá.

Entrevistadora: O que você diria para si mesma?
Selena: Para cuidar da minha confiança e do meu coração um pouco melhor. Eu acho que mais do que nunca eu sinto que este é a melhor fase que eu já tive em minha vida. Eu acho que isso reflete e tenho orgulho disso. Mas é difícil. Crescer já é difícil e se acrescentarmos tudo o que eu passei, é difícil.

Entrevistadora: Você divertido para você ir ao evento com elas?
Selena: É claro. Eu e a Taylor somos amigas há oito anos, então é engraçado, em todas as premiações eles nos colocam automaticamente juntas. Agora nem precisamos mais pedir, já nos colocam uma ao lado da outra. É uma tradição.

Selena: É doce, é leve, é algo que te faz bem.
Entrevistadora: E você também é tudo isso.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil