O site Virgin Media fez uma matéria sobre a Selena falado o quanto ela se sentiu “badass” ao sua personagem em ‘Getaway’ segurar uma arma. Na matéria, ela também fala sobre o quanto se sentiu confortável ao lado do diretor do filme Courtney Salomon e seu co-star Ethan Hawke. Confira a matéria logo abaixo traduzida e adaptada pela nossa equipe
Selena Gomez se sentiu ‘má’ segurando uma arma em ‘Getaway’.
A atriz e cantora estrela ao lado de Ethan Hawke no novo thriller de ação e achou interessante aprender a atirar com uma pistola.
Ela disse: “O diretor [Courtney Salomon] queria que eu descobrisse isso por conta própria, porque eu era pra ser supostamente uma jovem garota, e não um profissional nisso. Eu aprendi a como segurá-la corretamente, mas eu estava com medo, era a coisa mais estranha. Eu me senti como um badass, então foi legal.”
Gomez, 21 anos, desempenha o papel feminino principal no filme e admite que foi difícil assumir um papel tão fundamental, mas ela dá créditos sua co-estrela e diretor por apoiá-la.
Ela disse ao Collider.com: “Eu estava realmente nervosa, mas o que ajudou foi, Courtney e Ethan e eu, nós realmente tivemos que ensaiar muito. Então, ele me fez sentir confortável imediatamente o tempo todo e eu tenho, ainda, um monte de anotações que ele falava em voz alta e eu anotava todos na hora – o que Courtney ou Ethan falavam. No momento em que chegamos ao set, eu estava muito confortável e eles foram ótimos.”
A ex-estrela infantil também revelou que ela está à procura de papéis mais maduros em Hollywood desde que a sua série ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ saiu da Disney e fez questão de fazer um filme de ação.
Ela acrescentou: “Eu tenho vontade de fazer coisas diferentes, começando com ‘Spring Breakers’, e fazer algumas outras funções divertidas. Eu queria fazer um filme de ação, por isso a oportunidade de ser um moleque que sabe sobre todas essas coisas que eu não sei… eu pintei o meu cabelo de preto, eu perguntei ao Courtney se eu podia tingi-lo de preto. E apenas ter uma oportunidade de ser um outro.“