Postagem por:
Equipe SGBR
10 jul.2016

mm

Selena Gomez cedeu uma entrevista à maior rádio dos EUA, a Z100. Nela, Selena comentou sobre o novo álbum, ressaltando o fato de que não é nada parecido com o “Revival”, falou de sua amizade e parceria com Charlie Puth, sobre a turnê e ainda respondeu perguntas de fãs. Confira a entrevista traduzida abaixo:

 

 

E: Selena! Como vai, amor?!

S: Como você está?

E: Estou bem! Nos encontramos de novo… Então, em que parte do mundo você está agora?

S: Eu estou em Minneapolis!

E: Minneapolis? Eu estava aí esses tempos!

S: Você está brincando?

E: Sim! Eu fui semana passada! Não sei se você se lembra de uma conversa que tivemos, mas eu encontrei uma garota que estou interessado, e ela mora em Minneapolis.

S: Oh, sim! Você me disse! Ela está aqui?

E: Ela está em Minneapolis, eu fui visitá-la semana passada, então… Oh meu deus. [risos]

S: Isso é tão bom!

E: [risos] Chega de falarmos sobre mim. A turnê vem sendo fenomenal, estou com o coração partido pois sempre que tenho a oportunidade de ir eu estou ao vivo aqui [na rádio], então não tenho a chance de ir. Li algumas resenhas, tenho ouvido Selenators chorando ao tocarmos suas músicas, eles estão tão felizes. Como você se sente? Em estar lá e performar, poder ver vários fãs sorrindo. O que você faz?

S: É tão bom! Para ser honesta, estou muito surpresa de quão diferente as plateias são. Todas as noites eu inicio o show perguntando à multidão quantas pessoas já tinham ido em algum show meu, e serei honesta, literalmente 75% das pessoas nunca tinham ido à um show meu antes, então foi muito interessante para mim ver a diferença de onde eu estou agora. Eu meio que me acostumei a fazer o que eu faço e ver a platéia mudando me inspirou muito, então eu venho estado no estúdio trabalhando em coisas novas… É bom. Acho que a palavra certa é “inspirada”. Eu me sinto bem.

E: O que significa pra você saber que você cresceu tanto desde, talvez, da sua última platéia e agora poder ver que há novos fãs indo aos shows e estando junto nessa parte da sua vida, estar lá nesse capítulo. O que isso significa para você?

S: Eu acho que nem pensei nisso, eu sabia que queria fazer de Revival um álbum no qual me permitiria fazer a transição de falar sobre coisas na minha vida nas quais eu me sentia confortável de falar sobre, e quando você vê no palco, trazendo vida [ao álbum], foi ali que eu percebi as coisas. Claro que eu quero que minha música seja ótima, eu trabalho duro para isso por contra própria, mas quero que reflita quem eu sou. Vem sendo emocionante, da melhor maneira possível. Eu não esperava por isso.

E: Isso é tão legal porque na última vez que nos falamos foi antes do inicio da turnê, antes dos ensaios, trajes. O quão orgulhosa você está em ver que [a turnê] veio à tona da forma que viu em seu cérebro?

S: Estou tão orgulhosa por todos estarem amando fazer parte disso. Estou orgulhosa de todo o ambiente, minha equipe…. Com confiança posso dizer que você pode perguntar a todos na estrada se eles estão felizes de fazer parte disso, e eles realmente estão porque somos uma família. Me permite ter mais mais confiança no que eu faço… Mesmo quando eu paro para pensar quando eu performei “The Heart Wants What It Wants” no AMAs e ver onde eu estou agora…  Eu sinto como se tivesse borboletas no meu estômago quando eu penso naquela performance porque dava para ver o quão nervosa eu estava, e agora, eu me sinto bem, me sinto livre.

E: Joe, do DNCE, ele estava tipo “Oh, cara, você disse que iria ao show, nós queríamos te ver em Vegas…” e eu só queria te dizer para não ficar tão confiante e abaixar sua guarda pois eles são brincalhões e eu não quero que eles te preguem uma peça no backstage.

S: Oh, Deus. Eles são hilários. Eles pregam peças na gente o tempo inteiro, e eles são realmente muito divertidos. O camarim deles é o mais divertido, pois o meu é muito feminino com óleo de lavanda e eucalipto, e o deles é uma balada.

E: Vamos falar sobre suas músicas, primeiro “Kill ‘Em With Kindness“. Quando você está viajando o país e ouve sua música na rádio, qual é a sensação? De ouvir outra música sua?

S: Eu não sei, é apenas tão bom poder ouvir minha música, seja na rádio ou não. Quando eu vou e faço meu show você pode ouvir a transição na platéia. É muito bom.

E: Vamos falar agora da outra música, com o Charlie Puth, “We Don’t Talk Anymore“, está em todos os lugares! Acho que ouvi em algum lugar que ele gravou o álbum inteiro em casa e você foi lá e gravou seus vocais no armário dele, isso é verdade?!

S: Com certeza foi no armário! Não foi uma situação meio que “Oh, talvez o Charlie tenha um microfone em seu armário”, não! Foi em um armáriot onde eu coloquei minha cabeça e estava cheio de t-shirts. Foi histérico, mas foi engraçado pois ele me enviou a canção e nós conversamos bastante porque estávamos encantados com todo o sucesso no começo, e quando ele estava trabalhando nesse álbum, ele me mandou a música e estava tipo “Eu ouvi sua voz nisso, eu acho que é muito bom”, e literalmente no dia seguinte eu fui à casa dele e gravei. Eu não sabia o que poderia acontecer, para onde isso iria ou se até mesmo iria para o álbum. Eu me diverti com ele e se tornou o que é agora, o que é incrível.

E: Acho que nunca te fiz essa pergunta, o que significa pra você em saber que há artista que vêm até você para inspiração, conselhos e opiniões. Você se imaginava tão jovem e sendo perguntada meio que, “Ei, você poderia ouvir isso para mim? Eu preciso do seu conselho”, como é isso?

S: Eu não sei… Acho que sempre quis estar à ouvidos para as pessoas não importa onde eu estiver, eu pergunto a pessoas o que elas acham da minha música e sempre gosto de receber conselhos dessas pessoas sobre o que fazer. Eu gosto de estar lá para as pessoas.

E: Você definitivamente é uma amiga querida para muitas pessoas, até pra mim, eu falo isso na sua cara, você me ajudou nessa relacionamento a distância…

S: Aw! Isso é tão fofo!

E: Tenho algumas perguntas de fãs, preparada?

S: Sim!

E: Ok, lá vai: “Música favorita para performar na Revival Tour?”

S: Oh, Deus. Depende… Mas eu amo performar “Sober”.

E: “O que te inspirou a se tornar uma cantora?”

S: Eu não sei… Eu sempre fui muito dramática em toda a minha vida. Minha mãe sempre esteve no teatro, mas ninguém da minha família estava no ramo musical, mas eu sempre amei cantar em casa e meu primeiro trabalho eu tive que cantar, dançar e atuar… Então foi praticamente meu trabalho dos sonhos.

E: “Sobre o que vai ser o novo álbum?”

S: Eu estive no estúdio por umas duas semanas e eu não sabia o que sairia disso, mas eu sentia que precisava gravar e escrever, e nesse tempo nós gravamos 12 músicas, e eu estava em um momento da minha vida que precisava deixar as coisas saírem. Apesar de eu estar crescendo, ele [o novo álbum] não soa como “Revival”, mas tem um pouco de tudo, soa bom. Eu sou a rainha do mid tempo*, eu tenho que ser honesta. Até em “Same Old Love“, “Hands To Myself”, e “Good For You” há mid-tempo. É tudo sobre onde eu estou.

E: Pelo sorriso em seu rosto quando você diz isso, eu posso dizer que você está em um ótimo lugar agora.

S: Totalmente!

E: Essa é a última, “Você é a rainha do Instagram, quantas selfies você tira antes de postar a favorita?”

S: Oh, Deus! Umas 100, eu sou uma mulher! Eu até pergunto há alguns amigos que estão por perto, “Essa daqui ou essa?”, e eles não notam diferença nenhuma em ambas… Mas é, eu sou totalmente uma garota quando se trata de selfies.

E: Você é maravilhosa quando se trata de ser você! Eu digo isso várias vezes porque é sério. Obrigado por ser quem você é, nunca mude, mantenha-se forte, apenas vá e dê o seu melhor.

S: Você é tão fofo! Obrigada por sempre fazer parte da minha família.

E: É para isso que eu estou aqui, garota! Vá e arrase, e como dizem nos dias de hoje “quebre uma perna”, ok?!

S: Obrigada! [risos] Tchau!

* mid-tempo: são músicas nem agitadas e nem lentas, estão no meio termo.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil