Postagem por:
Equipe SGBR
16 set.2015

Como postado anteriormente, Selena Gomez estampa a revista Elle, que possuí três alternativas de capa da cantora. Confira a tradução feita pela equipe do Selena Gomez Brasil de alguns excertos da matéria, publicados for fãs que já possuem a mesma:

“Existe essa ideia errada de ‘criança estrela’ – elas não fazem suas próprias decisões, não tem sua própria identidade…Mais do que nunca, eu quero reivindicar as decisões que tomei.”

“Estou rodeada de pessoas que deviam me guiar, e algumas delas fizeram isso e outras não. Elas me pressionam.” 

Paul Rudd sobre Selena para Elle: “Ela é ótima com suas pausas, sabendo exatamente quando não falar e medindo as emoções…Não é sobre o ritmo, mas nos deixar ver a personagem pensar. É inteligência, o que ela tem de sobra”

“Tem muita pressão. Você tem que ser sexy, você tem que ser fofa, você tem que ser legal, você tem que ser tudo isso. Eles me dizem o que vestir, como me portar, o que devo falar, como devo ser. Até recentemente, essa pressão me atingiu. Eu não tinha ideia de quem era. Eu escutei opiniões de pessoas e tentei mudar quem eu era porque eu pensei que os outros iriam me aceitar por isso. E eu percebi que não consigo ser nada além de mim mesma.”

Selena disse para Elle que falar para sua mãe que ela não seria mais sua empresária foi “estranho”.

“É como quando você vai para a faculdade. Eu queria fazer minhas próprias decisões. Era o momento. Em todos os aspectos da minha vida.”

De acordo com a Elle, Me & My Girls é um hino para mulheres e Kill ‘Em With Kindness é uma música dançante com toque dos anos 70.

“Same Old Love não é necessariamente sobre um relacionamento específico.”

Taylor Swift sobre Selena para Elle: “Selena é uma interessante mistura de animação e curiosidade de uma criança com a aura de uma adulta muito sensata que já passou por muita coisa.”

Sobre as críticas que recebeu ao seu corpo alguns meses atrás: “Eu não estava nem aí para o que ‘eles’ ou vocês disseram como eu devia estar. Eu não preciso fazer nada além de amar a mim mesma, tomar conta do meu trabalho, fãs, família e amigos…você não tem o direito de dizer o que uma pessoa deve ou não fazer.”

“Eu conheço música.”

O diretor executivo da Interscope, John Janick, contou em uma nota de orgulho para a Elle que trabalhou frente a frente com Selena nas questões de que single deveria ser lançado primeiro.

Sobre outros executivos tentam mantêm-la na perfeita caixinha de uma criança no passado, Selena confessa: “As pessoas me irritam muito. Sou de origem Mexicana. Tenho aquele fogo em mim, com certeza.”

O diretor do filme Rudderless, Macy, sobre Selena para a Elle:Como várias pessoas artísticas, ela sente as coisas profundamente…E ela tem experiência. Ela é uma grande estrela desde pequena. E não é fácil carregar isso. Ela carrega suas feridas de modo visível. O que eu quero dizer, com toda a certeza, é que ela tem uma alma profunda e sabe o que é uma perda e sabe também o que é ser machucada. É tudo acessível a ela.”

Eu sempre vou apoiar e amar ele, nós crescemos juntos. Eu acho que as pessoas querem que seja diferente. Somos muito novos para isso. Ninguém estava casado. Eu o respeito. E eu acho que ele me respeita, de maneira saudável.” – Selena sobre Justin para Elle.

Quando questionada se voltaria com Justin Bieber ela riu e gritou: “Eu não sei!

PHOTOSHOOT

Selena não deixou de atualizar seu Instagram com uma das três capas da edição da revista estampada por ela, marcando a grife Louis Vuitton e o designer Nicolas Ghesquiere. Confira:

“@louisvuitton @nicolasghesquiereofficial ?”

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil