O locutor começa a entrevista elogiando Selena, comenta que se a Selena Quintanilla estivesse viva, se orgulharia do caminho que a mesma está levando. Diz que o que ela faz com sua fama é incrível, porque usa isso para ajudar os outros, que seu coração é puro e que quer que sua filha seja igual ela. “Oh meu Deus você vai me fazer chorar (risos)”.
De toda as coisas que você pôde fazer, qual teve o maior impacto/significado para você?
“Acho que ser um modelo para estas meninas. Não sou perfeita. Quando cometo erros ou estou apenas vivendo a minha vida, sempre tento não ficar para baixo. Seja o que quer que elas estejam vivendo, eu consigo entrar no palco e dizer que está tudo bem em não serem de uma certa maneira ou por não seguirem uma moda. Nunca pensei que chegaria onde cheguei. Estou sempre trabalhando para tentar ser melhor. Tudo o que quero é passar esta mensagem aos fãs”.Sobre “Good For You” e o novo álbum: Ela fala que para o primeiro single queria algo que fosse no seu tom, que a diferenciasse dos outros artistas, e que gostou muito da escolha, mas está animada para as pessoas ouvirem o CD porque tem muitos estilos diferentes.
“Eu tenho uma música sobre gentileza, que eu acho louca de tão verdadeira e situa o momento em que estou. Estava tentando encontrar outro ‘Who Says’, porque é uma das minhas músicas preferidas. Queria capturar esses momentos e tenho-os no álbum. Acho que os fãs vão ficar muito animados.”Sobre a Interscope: Selena comenta que antes não sabia muito bem o que queria falar, não sabia como ser orientada da maneira certa. “ Agora eu cheguei à altura que estava só por mim, tive que me levantar desse lugar. Eu meio que queria superar os limites e trabalhar com outras pessoas com quem nunca tinha trabalhado – as vezes resultou, as vezes não.” Acrescenta que é incrível ter o apoio das pessoas a sua volta.
Sobre estar num estúdio de gravações: O locutor cita as palavras de um produtor que já trabalhou com a Selena, e que descreveu que estar com ela no estúdio é mágico. “Adoro estar no estúdio e acho que há esta energia de querer trazer algo de dentro da minha voz que ainda não trouxe, eu adoro me desafiar, gosto de pessoas que despertem isso em mim. Ele pede que a cantora conte sobre um momento embaraçoso que já passou no estúdio, ao que ela responde ser na noite em que gravava com Zedd e estava morrendo de fome, mas não lhe deram comida porque estavam gostando da sua voz sofrida.
Isto ou Aquilo [Comida]: O locutor pergunta-lhe o que escolheria, se estive num estúdio com muita fome, entre Hot Tamales ou Whataburger. ” Ah meus Deus você está partindo meu coração, isso é tão frustrante”, mas diz que depende do dia e de quem está com ela.
O que diria a si mesma com 11 anos: “Diria que temos boas coisas a caminho, que tenho um propósito e que estou fazendo tudo certo. Porque quando eu tinha 11 anos tinha pessoas me dizendo que nunca seria suficientemente forte para ter a minha própria série e eu estava fazendo audições para a Disney. Eu continuei e nada no meu coração me fez parar, mesmo estando devastada. Eu apenas senti que isto era o meu propósito, aquilo que eu era suposta de fazer. Acho que aos 11 anos não sabia que podia sentir confortável com quem sou.”
O locutor comenta que o coração de Selena é maior do que o estado em que ela nasceu, e que não sabe se o mundo tem espaço suficiente para o quão bom ele é. Diz que quando olha para o seu passado, e tudo que ela fez com o seu sucesso, isso já fala um monte sobre quem ela é. Agradece por ela ser um modelo para sua filha, e pela sua arte. “Ai, você está me fazendo chorar.”