Selena concedeu algumas entrevistas via telefone á rádios americanas, onde comentou sobre “Bad Liar”, “It Ain’t Me” e mais. Confira:
98.5 KLUC
Sobre Bad Liar: Para o clipe oficial coisas muito diferentes virão, a Petra Collins é uma das minhas melhores amigas, ela é fotografa e fizemos um vídeo para Bad Liar. Estou muito feliz, pois estou no estúdio há um ano, e quero mostrar a todos o que está por vir, mas ainda não posso. Sairão algumas previas em breve, as musicas serão lançadas pouco a pouco, tem que ser paciente, tem sido divertido.
Sobre ser parecida com a Lucy Hale, atriz de Pretty Little Liars: Sim! A Lucy é a que faz a Aria, né? Sabe o que é engraçado? Ela namorou um dos atores com quem trabalhei, nos costumávamos sair juntas o tempo todo. Ela é mais velha do que e é muito simpática.
Sobre 13 Reasons Why: Eu não estava esperando que tivesse todo esse sucesso, estou muito grata. Tem uma mensagem poderosa, e trata de coisas bem complicadas, mas estou contende, pois fomos fieis ao livro e o resultado foi ótimo. Quando for ver a serie se prepare emocionalmente. Acho que todos deveriam assistir, por fala sobre um assunto importante e difícil, fizemos isso de uma maneira clara, mas honesta. A serie é para abrir os olhos de todos. Foi fiel ao livro, estamos elaborando mais os assuntos para a segunda temporada. As pessoas merecem saber a verdade, só as pessoas que passam por isso, sentem,
Sobre It Ain’t Me: Os compositores da música me chamaram, e foi muito orgânico. Kygo é um dos cara mais simpáticos que já conheci, e fiquei muito feliz, ele merece todo o sucesso do mundo, a musica tem uma mensagem bonita e eu amei. Estou muito feliz.
Sobre ser capa da Vogue: Estava tão animada e feliz. Foi surreal.
Sobre macacões para homens: Acho que os homens podem usar, porem ter que tem um estilo diferente.
Sobre o que só as pessoas do Texas entenderiam: Pickles em um cinema. Quando me mudei para LA e fui ao cinema, me perguntavam o que queria e falava pickles e pipoca, todos olhavam para mim com cara de espanto. Eles precisam ter isso.
Uma mensagem para os Selenators de Las Vegas: Todos que me conhecem sabem que sou grata por todas as oportunidades que tenho, estou ciente que essas oportunidades vem por causa de quem me apoia, estou grata e feliz, e espero que tudo o que eu faça, faça as pessoas sorriem.
Para ouvir a entrevista, clique aqui.
Now 96.3
Com quais canções ela cresceu: Eu não sei, eu ouvia todo tipo de música, a minha mãe ouvia The Eagles, e outros artistas, já meu pai era um DJ em Dallas. Eu meio que cresci com um pouco de tudo, sou grata por isso.
Sobre Julia Michaels: Sem duvida, esse é um dos meus assuntos favoritos. Eu a conheço há alguns anos, então estou muito orgulhosa e contente por ela. Ela é uma pessoa muito boa e merece tudo. Quando estamos juntas no estúdio, falamos sobre a vida, garotos, e é muito confortável. Nos temos uma idade próxima e ela tem a mesma perspectiva que eu, então é bom estar com alguém com quem nos sentimos bem.
Sobre apoiar outras mulheres: Eu acho que as pessoas perdem um tempo enorme tentando deixar os outros para baixo, a ultima coisa que precisamos fazer é deixar as mulheres uma contra as outras. Eu estou orgulhosa de estar onde estou e existem tantas mulheres atualmente que estão dominando o mundo da musica, o que me deixa bem contente. É assim que deve ser e espero que continue.
Que músicas está escutando atualmente: Músicas country, visto que sou do Texas. As musicas que tocam na rádio e as musicas da minha igreja. Mas depende do meu estado, eu adoro o novo álbum do Kendrick Lamar, estou orgulhosa da Camila Cabello, ela está arrasando e eu adoro a nova música da Hailee Steinfield.
Sobre quando ouviremos novas músicas: Mais cedo do que todo mundo pensa, eu estou meio quieta e fazendo as coisas de forma intensa, as pessoas não estão a espera do que virá, e isso me faz feliz. Vai ser muito diferente, até mesmo de Bad Liar.
Para escutar a entrevista, clique aqui.
Y100 Miami
Sobre qual é seu local favorito em Miami: Eu estivei aí para filmar Spring Breakers com Harmony e eu gostei de falar com as pessoas locais. Fomos a uma exposição de arte, não sei o local certo, mas foi muito legal. A minha personagem, não era tão intensa como as outras, e ela acabou indo embora, não estava muito contente com o que acontecia.
Sobre sua nova casa: É engraçado, acordei e descobri que todos já sabiam sobre isso. A casa tem um espaço para as pessoas que eu amo. Eu sou simpática, então não consigo falar não, então as vezes tenho que inventar algo, é terrível não conseguir falar não. É algo que estou tentando trabalhar.
Se já passou por alguma situação que a pessoa não a reconheceu: Sim, todos os dias. Eu gosto de entrar e sair de um sitio sem que notem que sou eu.
Como se descreveria em 3 palavras: Leal para as pessoas que amo, simpática, devido a forma que minha mãe me criou e trabalhadora.
Quem é seu cantor favorito, sem ser o The Weeknd: Eu sempre escolho ele (risos). Não sei, acho que minha amiga, Camila Cabello, ela esta por conta própria e esta arrasando, estou muito orgulhosa. Ela é uma das pessoas mais queridas que eu já conheci, ela merece todo o sucesso.
Se poderá acontecer uma colaboração com a Camila para o próximo álbum e se há alguma data: Não existe nada programado, existe apenas musicas que eu estou muito animada, porque irão soar de forma diferente, o que surpreenderá as pessoas. Mas sim, será em breve. Eu faria qualquer coisa por ela.
Se é verdade a colaboração com o The Weeknd: Não, não é verdade. Nunca tinha escutado sobre isso, ninguém sabe qual será minha próxima muisca.
Se é uma boa cozinheira: Sim, eu amo cozinhar. Acho que cozinho bem.
Se está animada para voltar a fazer turnê: Sim, eu estou animada. Sinto que tirei o meu tempo. Eu quero que as pessoas sejam felizes e quero focar nas atenções. Todos precisam disso.
Para escutar a entrevista, clique aqui.
Y105
Sobre o processo de composição com Julia Michaels: A Julia é uma das pessoas mais talentosas. Há conheço tem tempo e ela meio que virou minha musa e eu amo estar em estúdio com ela, eu trabalhei com ela em “Good For You” e em metade do meu álbum, ultimamente temos tentado fazer coisas diferentes e trabalhamos muito juntas. Ela é a melhor! Todas as pessoas falavam que ela deveria começar uma carreira musical, e eu não poderia estar mais orgulhosa dela, ela tem uma voz linda, tem seu próprio estilo e é ela mesma.
Sobre ter desenhado uma carteira para sua mãe: Foi muito legal, já estava trabalhando nisso a um tempo, estou muito feliz porque o Stuart Vevers é uma das pessoas mais queridas que já conheci e começos a trabalhar com algumas coisas que desenhei, nesses casos você não sabe se uma pessoa realmente pode fazer um desenho, eu tive muita liberdade, o que foi fantástico. Minha mãe ficou muito feliz, mas em 5 segundos minha irmã de 3 anos pegou dela.
Sobre ser a mais seguida do Instagram: Eu não sei se continuo sendo, já não dou tanta atenção a isso, tenho que dar algumas pausas. É muita pressão e deveria ser algo divertido, eu adoro estar conectada com o mundo, mas fico preocupada se as crianças ficam muito expostas e isso me deixa nervosa, não sai da minha cabeça, então tenho que fazer pausas.
Sobre sua nova casa: Estou muito feliz. É estranho acordar e saber que todo mundo descobriu, mas honestamente, estou feliz. Sou muito sortuda e grata por tudo. Sou muito simples, quanto mais velha fico, menos coisas vou precisando, sou uma pessoa bem clássica, então gosto de simplicidade e beleza.
Se é mesmo o seu cabelo nos comerciais da Pantene: Sim! É um processo muito longo e intenso, quando tenho que fazer isso, mas é divertido. Minha família também me pergunta isso, e também quando dou a eles embalagens da Pantene. É para isso que sirvo, para entregar malas personalizadas e embalagens da Pantene.
Para ouvir a entrevista, clique aqui.
103.3 AMP
Sobre ser a mais seguida do Instagram: Eu não tenho mais o aplicativo no meu celular, antes tinha, mas não posso mais ter mais do que um ou dois dias na rede social.
Sobre qual é seu app favorito: 8 mm. É um aplicativo que posso fazer vídeos e colocar alguns filtros.
Se alguma vez algum fã fez algo que ela não gostou: Para ser sincera, é preciso muita coisa para me chatear, mas uma vez estava no banheiro e uma fã tentou falar comigo lá. Isso deveria ser feito fora do banheiro.
Sobre sua mãe e familiares comentarem coisas humilhantes nas redes sociais: Muitas vezes falo com minha mãe: “Você não percebe?” e ela fica tipo: “Porque? Esta tão feliz, estou orgulhosa”, a minha família é assim, minha tia está sempre publicando as minhas piores fotos. Acho que ainda não encontraram, mas certamente vão.
Sobre sua religião: Eu cresci no catolicismo, e quando crescia fui sentindo uma relação diferente com Deus, e descobri a Hilsong United e criei essa família, com quem me sinto muito confortável. Em meu ultimo álbum, escrevi uma musica sobre Deus, as pessoas podem interpretar da maneira que quiserem, mas a minha interpretação é sobre o meu relacionamento com Deus, que afeta muito o meu dia-a-dia, acho que não teria forças para fazer o que faço se não tivesse fé. Acho que isso é uma coisa pessoal e para mim, isso mudou minha vida.
Sobre uma parceria com The Weeknd: Não, infelizmente não posso dar as pessoas o que elas querem.
Se a casa que comprou de 2,5 milhões foi a coisa mais cara que já comprou: Deus, isso é muito inapropriado! Eu não sei como responder, é uma pergunta estranha.
Se já vendeu sua casa no Texas: Ainda não, os meus avos começaram a morar lá e ainda estamos tentando descobrir como isso vai funcionar, porque sou de Grand Praire, e queria ficar mais próxima dessa área. Não estou e nem quero deixar de viver no Texas.
Sobre visitar sua família: Quanto mais velha fico, mais vou querendo vista-los. O meu afilhado está crescendo, e tenho uma irmã lá, essas são minhas prioridades.
Sobre o que mais gosta de fazer no Texas: Gosto de ir ao North Mall em Forth Worth, andar pela vizinhança, mas quando vou para casa, é o melhor sentimento do mundo, minha família significa muito para mim, há muito amor. Estamos sempre na cozinha. Ah, também amo ir ao Texas Roadhouse, os meus restaurantes favoritos são o Pappasitos e o Texas Roadhouse.
Se sua família tem algum passatempo: Acho que não temos, estamos sempre em casa, e sempre que vou para casa tem uma multidão de pessoas, os meus primos, a minha família, e isso que me faz feliz. As pessoas são as melhores no Texas, muito melhores do que as de LA.
Sobre Bad Liar: É tão doido, tenho essa música há um ano, depois tirei um tempo para mim, e não queria lançar musicas nessa época, queria uma pausa, estava nervosa. Lancei a musica com o Kygo, e depois voltaria a lançar minhas musicas solos. Estava muito nervosa, e fiquei contente de como ela foi recebida. É diferente, fresca e estou tão contente com ela. Eu nunca penso se as musicas serão um grande hit, eu só me importo como a musica soa, e todas as musicas que virão são muito diferentes, queria que a musica tivesse a sua própria voz no radio, e que as pessoas ouvissem e não associassem com as minhas outras musicas. Queria que a letra tivesse essa melodia hipnótica e a parti disso, mantive as coisas simples. Adoro criar coisas novas.
Sobre Kygo: Nós só nos conhecemos depois de gravas a música, Os compositores me conheciam e foi que assim que juntamos. Ele é um dos rapazes mais simpáticos que já conheci, é simpático e doce, e merece todo o sucesso que tem,
Qual é o seu Top 5 no momento: Adoro tudo que minhas meninas estão fazendo. A Hailee Steinfel, a Camila Cabello, a música da Miley, acho tão bonito ver como as mulheres estão lançando tipos de musica a sua maneira, isso me deixa me feliz, me faz sentir como se tivessimos a dominar tudo e eu amo isso, me deixa muito orgulhosa.
B96
Sobre Bad Liar e sua letra: Acho que todas as mulheres podem se identificar com a letra, era esse meu objetivo. Eu tive a música guardada por um ano, estou muito feliz que ela finalmente está disponível para o mundo. A música é a história da minha vida.
Se a música estará no novo álbum: Sim, agora estamos tentando descobrir qual será a ordem, descobrir como será a música, estou levando o meu tempo com tudo, mas acho que estará sim. Tenho várias musicas gravadas, tenho estado há um ano em estúdio, você sabe, algumas coisas dão resultados e outras não. Tem sido bom levar o meu tempo com tudo isso, pois sempre me deixa nervosa apressar as coisas.
Sobre como é seu processo de escrita e gravação: Depende de várias coisas, normalmente vou até o estúdio e falo sobre onde estou emocionalmente, ou sobre algo que aconteceu. Normalmente, minha música conta uma historia, e que é sempre verdade, mesmo que seja de uma maneira mais emocional. Quando se trata da letra, é importante que eu tenha um tipo de voz para isso. A Julia Michaels trabalhou comigo nesta música, eu tenho trabalhado com elas há anos e ela é uma das pessoas que posso contar, ela é incrível, não poderia estar mais orgulhosa dela, isso me deixa muito feliz, ela é muito talentosa. Isso é o que lhe faz uma cantora diferente, quando uma pessoa consegue colocar seus sentimentos todos para fora, significa tanto para outras pessoas, pois elas podem sentir isso.
Se há alguma colaboração em seu novo álbum: Não posso falar, eles não deixam! Mas estou animada para esse ano, acho que as pessoas ficarão surpreendidas, terá novidades em breve, mais breve do que as pessoas pensam.
Sobre It Ain’t Me: Estou muito orgulhosa dessa música. Eu gostaria de voltar a trabalhar como o Kygo outra vez, estou muito feliz por ele. Ele é um cara muito simpático.
Se seu novo álbum tem algum tema: Acho que é isso que ainda estou tentando descobrir, ver onde o álbum vai, são músicas diferentes de Bad Liar e estou tentando descobrir que estrutura seguir.
Se haverá turnê depois que o álbum sair: É provável que sim. Eu gosto muito de sair em turnê, estão pensarei melhor nisso, mas agora estou apenas pensando qual será o próximo passo. Se eu sair em turnê, com certeza passarei por Chicago, estive ai neste fim de semana e foi divertido.
Sobre 13 Reasons Why: Demorou um tempo para criar o projeto, e percebo que o tema é complicado, é um assunto difícil de falar, mas acho que as crianças estão sendo expostas a tantas coisas e acredito que eles estão preparados para ver esse tipo de coisa, apesar de quando eu tinha a idade deles, não conseguir ver. Na segunda temporada, haverá respostas para as perguntas que todos tem. Foi um projeto difícil de fazer. Não estávamos esperando fazer uma segunda temporada, ficamos chocados com o sucesso da primeira temporada, então estou muito feliz. Os nossos atores colocaram todo o seu coração nesta serie e tanta emoção, foi muito poderoso de assistir, eles realmente acreditaram na mensagem que estavam passando, e muitos deles, já passaram por isso, então foi complicado, mas sim, acho que a Katherine fez um trabalho incrível. Acho que esses problemas são principalmente para os jovens, um assunto difícil de falar, porque podemos não perceber o que está passando na mente de uma pessoa e as vezes, nem na sua. Pode não compreender o que está passando com seu corpo ou coração e isso é realmente assustador para as pessoas, eu também já passei por isso e acho que é importante que tenha pessoas a sua volta que te ajudem com isso e saber que não está sozinho.
Sobre sua história e de sua mãe: Minha mãe é uma das pessoas mais incríveis do mundo, ela me teve com 16 anos e tudo que ela sempre quis foi que eu tivesse uma boa vida, então ela gastou tudo o que tinha para tornar minha vida melhor, ela fez muitos sacrifícios, e não teve uma vida fácil, as experiencias dela são muito diferentes da minha. Eu definitivamente acho que ela é muito forte, e que fez bastante escolhas que não eram fáceis, e ela continua a fazer isso todos os dias.
Para ouvir a entrevista, clique aqui.
92.3 AMP
Sobre Bad Liar: Estou muito feliz que essa música está disponível para todo mundo, eu tinha ela gravada há um ano, tenho estado no estúdio esse tempo todo, tem sido estressante tentar descobrir qual será o próximo passo. Bad Liar foi bastante simples, usamos um pouco de uma musica de uma das melhores bandas, houve um pequeno processo por trás da musica e é diferente de tudo aquilo que já gravei. Queria saber se teria a aceitação das pessoas, o que foi muito importante para mim. Foi algo novo, queria passar uma coisa fresca e diferente, e o resultado foi bom. É cativante, hipnótica e romântica. A amostra da musica que usamos foi a Pshyco Killer. Acho que os meus fãs, principalmente os novos, nunca ouviram falar dos Talking Heads.
Sobre suas novas músicas: Estou muito feliz que pouco a pouco tudo tem acontecido, e bem, acho que o que está por vir vai surpreender muito vocês e estou animada. Tenho na manga uma colaboração, é tudo que posso falar.
Sobre o clipe de Bad Liar: Foi um vídeo que fiz por diversão, acho que vai ser mais ‘eu’ e farei diferentes personagens, foi muito divertido. Com o clipe oficial, estarei mais envolvida, tenho que estar, não há nada que eu não faça que não seja uma ideia minha ou de algo que possa me conectar. Acho que quanto mais velha fico, menos tempo quero desperdiçar com coisas que penso que as pessoas não vão gostar e que meus fãs não aprovem. Temos de tomar contar de nós mesmos.
Sobre quando irá a Nova York: Em breve, eu espero.
103.5 FM
Se ela é uma má mentirosa: Sim, eu sou! Algumas pessoas me conhecem tão bem, que mesmo antes de eu acabar de falar uma mentira, elas já estão: “Porque você está mentindo? ”
Sobre o clipe de Bad Liar: Queríamos fazer alguma coisa para o Spotify e que desse algum conceito para a musica quando fosse lançada, foi divertido. Nós gravamos em uma hora, tudo fica melhor em HD.
Se já há alguma performance de Bad Liar planejada: Ainda não sei! No momento só estou pensando onde a musica me levará, tenho estado no estúdio há um ano.
Sobre seus planos para o Memorial Day: Não farei nada de especial, vou estar viajando, nada muito louco.
Descreva a vida em 3 palavras: Clara, sólida e feliz.
Se já assistiu a série “How I Meet Your Mother”: Não, eu não vejo essa série há anos.
Sua frase favorita: “Você é a pessoa que te rodeia”
Se ainda sabe andar de skate: Acho que não!
Sobre como foi trabalhar com a Coach: Foi incrível poder fazer parte daquela família, me permitiu fazer tanta coisa criativa, tive o melhor momento com eles.
Sobre voltar a Chicago: Sim, me diverti tanto da última vez que estive aí. A comida é a melhor coisa.
Quais seriam as 3 músicas que colocaria em sua estação de rádio: “Still Feel Like Your Man do Jonh Mayer, Cry In The Club da Camila Cabello e Issues da Julia Michaels.”
Para ouvir a entrevista, clique aqui.
Movin 92.5
Sobre Bad Liar e seu próximo álbum: Eu acho que tecnicamente a música não fará parte do álbum, no momento estou me concentrando na minha música e sentir o que minha voz pode fazer. O que está por vir é muito diferente de “Bad Liar” e “It Ain’t Me”. Eu estou trabalhando no estúdio há um ano e quis tirar uma tempo só para isso, eu me sinto muito grata por tudo que está acontecendo na minha vida e acho que é nisso que tenho que colocar minha energia. Bem, o álbum é diferente, sinto que quando começo a trabalhar, eu quero sempre uma direção diferente, mas ao mesmo tempo manter o mid-tempo, porque eu adoro músicas nesse gênero e sinto que minha voz fica mais forte neste estilo. Eu comecei a trabalhar com algumas pessoas que eu nunca havia colaborado, e também mantive pessoas que eu adoro e que me ajudaram a chegar até aqui. Eu acho que as pessoas irão se surpreender, eu quis que houvesse sentimentos e emoções para que as pessoas se sentissem sexys e bem consigo, acho que é esse o meu objetivo. Nunca quis que fosse algo que simplesmente sumisse, quis que houvesse sentimento.
Sobre Julia Michaels: Sim, ela é minha amiga. Eu a conheço de algum tempo e ela trabalhou comigo em meu terceiro álbum, então já a conheço há alguns anos. Fico muito feliz por ela e por onde ela está. Ela tem uma voz como ninguém, ela é simplesmente linda e é uma pessoa emocional. Eu me relaciono com ela em diversos níveis e estou muito orgulhosa dela.
Se ela teve algo haver com “Issues”, single de Julia: Não, eu ouvi há alguns anos, e esperei por ela, quis que a Julia tivesse essa canção, é tudo dela.
Sobre como ela compõem: Minhas musicas são o clássico de meninas, eu não posso tentar ser legal e buscar situações. Acho que apenas gosto de contar uma história, minhas letras tem um tipo de história, é algo que estou contando. É mais ou menos assim que começa, normalmente eu vou ao estúdio e rio sobre uma situação que estou e, em seguida começo a cantar as melodias no piado e começa dai.
Sobre a segunda temporada de “13 Reasons Why”: Estou muito animada para essa temporada, acho que será muito emocionante. Eu não esperava que a primeira temporada tivesse toda essa repercussão, foi incrível e complicada, vieram muitos assuntos em cima e eu acho que isso fará com que elaborem melhor algumas questões que foram levantadas e as histórias, então é animador. Eu me encontrei com os escritores no outro dia e eles estão trabalhando a todo vapor. Eu estava na mesa e fique tipo: “O que?”, eu estava passando entusiasmo. Será ótimo.
Sobre quando voltará a atuar: Eu ainda não sei, gosto de tirar um tempo só para mim, para refletir sobre tudo que esta em minha volta. Em tudo que faço, gosto de ter certeza e quero dedicar meu tempo e energia nisso, para que seja incrível. Nesse mundo, eu quero ser boa e é difícil fazer isso, então estou tirando o meu tempo e ai veremos.
Sobre o que podem esperar: Estou muito animada para o que está vindo. Acho que será incrível, agora que tirei um tempo para mim e poder ter alguns bons momentos, acho que as pessoas se surpreenderão. Estou muito ansiosa.
Para ouvir a entrevista, clique aqui.
96 Power FM
De onde veio a ideia de gravar Bad Liar: Eu queria fazer algo que nunca tinha feito, e eu já havia gravado Bad Liar há um ano mais ou menos. Eu estou há mais de um ano no estúdio gravando novas músicas e estou me divertindo em experimentar coisas novas. Estou sempre me desafiando a fazer o melhor, e [Bad Liar] foi um desses momentos e quis experimentar coisas novas. Eu queria fazer uma música que as pessoas ouvissem e se perguntassem que está cantando.
O que Bad Liar representa: É aquele sentimento de quando você está se apaixonando por alguém e não consegue tirar isso da cabeça, e você está disposta a fazer de tudo para ter essa pessoa, e isso inclui, se vestir de forma diferente para lhe agradar, não estou encorajando isso, estou dizendo no sentindo de você querer parecer mais legal, pois é o que estou sentindo no momento e eu não sei parecer legal. É assim que eu sou, é isso que tenho.
Se já fez algo idiota quando estava apaixonada por alguém: Tá brincando comigo? Hoje em dia eu não posso nem publicar uma foto porque ficará para sempre. Eu tenho um grande coração e estou sempre disposta a fazer de tudo por quem amo.
Sobre como se sentia no início de sua carreira musical e como se sente agora: Eu acho que as músicas de antigamente não representam quem eu sou! Algumas músicas representavam quem eu era, mas como eu era tão jovem, não tem tanto sentido. O que eu mais tenho orgulho é ser honesta comigo mesmo, e quando lancei The Heart Wants What It Wants, foi uma grande mudança para mim, foi a primeira vez que eu mostrei quem era tão intimamente, então depois disso, minha voz ficou mais forte. Muitas pessoas têm medo de falar o que estão sentindo, e de falar sobre suas vulnerabilidades, pois isso são suas fraquezas, mas eu acho que é isso que faz as mulheres mais fortes e bonitas. O que mais mudou foi a minha voz e o que ela representa.
Se tem dúvidas em lançar músicas por ser algo pessoal: Você sabe, eu acho que passei tanto tempo preocupada com o que as pessoas estavam falando sobre mim, quando na verdade o objetivo é fazer as pessoas sentirem algo.
Qual foi a última mentira que havia contado: Eu estava planejando viajar e estava falando que ia embora, mas era apenas para que a pessoa falasse para eu ficar.
Sobre quando irá a Miami: Eu iriei em breve, prometo…. Tenho muitas coisas para fazer, mas eu prometo que eu estarei ai em breve.
A locutora brinca que quando ela for a cidade terá um rapaz bronzeado só para ela e Selena responde que não sabe, pois está comprometida.
Para ouvir a entrevista, clique aqui