Ela não para! Após estampar a revista Wonderland, Selena Gomez também é destaque da edição de Outubro da revista ELLE dos Estados Unidos. Até o momento, apenas um resumo da entrevista, a capa da revista e duas imagens do photoshoot saíram. Confira abaixo:
Selena Gomez transformou a si mesma de várias formas desde sua estreia em revistas de moda na Elle de Julho de 2012. Agora ela está de volta, na capa da nossa edição de Outubro, e determinada a contar sua história, da sua maneira, com um novo CD, Revival, e a arma mais poderosa da era de redes sociais: autenticidade.
E se você já viu o post da Selena hoje no Instagram, você já sabe que a entrevista será boa: “Uma das minhas entrevistas favoritas”, ela escreveu na postagem com a imagem em primeira mão de sua capa. “Elle você sempre me faz justiça. Te amo!”. Nós também te amamos, Selena. E amamos a crua e honesta entrevista que você deu ao repórter Mickey Rapkin da ELLE. Essa jovem mulher está tomando o controle de sua história e de sua vida.
A edição de Outubro não chega às bancas até o dia 22 de Setembro, mas aqui está o que os Selenators podem esperar:
SIM, ELA FALA SOBRE O BIEBER
Selena falou abertamente sobre seu relacionamento com Justin Bieber, como eles estão agora, e como ela acha que as pessoas “querem que seja diferente”. Ela está paquerando novamente, mas diz, “encontrar alguém não é o meu foco principal”. Já quando o assunto é se ela voltaria a namorar com Bieber, a resposta dela talvez te surpreenda. Mas você terá que comprar a revista para saber.ELA ESTÁ DANDO AS ORDENS – MESMO QUE ISSO A DEIXE “DESCONFORTÁVEL”
Selena realizou uma série de movimentos calculados no ano passado para deixar a sua imagem de Disney para trás de uma vez por todas. Como Rapkin escreve, “Ela deixou para trás sua manager de longa data, que era sua mãe. Disse adeus à linha Dream Out Loud, uma linha de roupas ecológica que ela desenhou para o Kmart que trazia um lucro de cerca de 1 milhão de dólares anualmente. Ela se desligou – após três após certificados de ouro e uma coletânea de sucesso que incluía seu primeiro grande hit, ‘Love You Like a Love Song’, e seu hit de 2014, ‘Come & Get It’ – de sua gravadora e fechou um novo contrato com a Interscope”. Ela diz que ficar “um pouco desconfortável”, completando, “é por isso que eu tomei todas essas decisões em um ano. Eu queria ser eu mesma. Eu queria me testar. Eu queria ver se eu realmente conseguiria fazer tudo”.E ELA TEM O APOIO DE SEU GRUPO DE AMIGAS
É do conhecimento de todos que Taylor Swift e Selena são próximas, mas nós queríamos saber sobre o que elas falam por trás das portas fechadas e ter um raro olhar sobre a amizade delas. Na matéria, Taylor revela à ELLE o que ela acha do grande ano de Selena, sobre o que elas conversam “o tempo todo”, e o que realmente importa para ambas. Taylor, que contratou sua amiga de longa data para interpretar uma vilã arrasadora (junto com um grupo de amigas de Taylor) para o clipe de “Bad Blood”, também conta: “Não foi fácil para ela se expor, sabendo que boa parte da mídia iria tentar e transformar suas letras sobre seu ex-namorado. Ela não se importa mais com isso. Agora ela sabe que música boa supera e reina sobre o ciclo semanal de manchetes ridículas”.