O site Latin Times divulgou hoje (22) uma recente entrevista com Selena Gomez, na qual ela fala sobre Hotel Transylvania 2, suas melhores memórias de infância, sobre ser Latina e muito mais! Confira a entrevista completa e traduzida a seguir:
Latin Times: Como você é parecida e como você é diferente da sua personagem Mavis?
Selena Gomez: Você sabe, eu acho que ela é destemida. Ela não tem medo de se arriscar e se apaixonar, o que eu acho totalmente admirável. Ela apenas, realmente se importa e se diverte; Eu definitivamente não sou tão legal quanto a Mavis, mas eu adoraria ser ela.
LT: Você já levou alguma coisa que aprendeu dos seus anos na Disney para algum dos filmes desse tipo?
SG: Na verdade, não. Eu acho que é meio diferente. Animação é tão diferente de filmar ao vivo, então na verdade foi bem divertido, e não parecia ser um trabalho. Nós apenas entrávamos e relaxávamos; tentávamos ter um tempo legal, e Adam é super tranquilo e generoso. Mas é o mesmo que a Disney no modo de reunir as famílias.
LT: Quais foram os seus momentos favoritos de interpretar no filme, levando em consideração que a Mavis passou a ser mãe?
SG: Sim, eu amei as cenas onde ela está com o seu filho, Deniss, pois eu só acho que você vê um lado afetuoso, suave, dela e ela é responsável e uma adulta. Eu gosto disso, é bem encantador.
LT: Você falou sobre ter crescido muito rápido, mas você teve a chance de comemorar o Halloween quando criança?
SG: Claro! Eu sou do Texas, então nós fazíamos tudo lá em casa.
LT: Qual era a sua parte favorita sobre isso?
SG: Eu apenas amava estar com a minha mãe, e ela é maquiadora, então ela sempre vinha com aquelas ideias elaboradas. Quero dizer, ela fazia com que eu parecesse bem real [risos].
LT: E qual conselho você daria para si mesma com 10 anos hoje?
SG: Eu, provavelmente, diria para continuar confiante. Eu diria, ‘Tudo ficará bem se você permanecer confiante.’
LT: Qual era o seu filme favorito durante a infância?
SG: Eu amava “Alice no País das Maravilhas.”
LT: Você sente alguma pressão em representar os latinos em todo projeto que você trabalha, ou você tende a apenas focar mais na história?
SG: Não necessariamente pressão, mas eu acho que é super importante. É por isso que sou quem eu sou, independentemente de onde eu sou, você sabe. É uma enorme parte de quem eu sou, e eu sou muito orgulhosa disso.
LT: Você tem estado tão ocupada ultimamente, o que está por vir para você?
SG: Meu álbum “Revival” será lançado no dia 9 de Outubro, então estou muito animada com isso. Nós acabamos de lançar o segundo single, “Same Old Love,” e nós estamos nos preparando para lançar o videoclipe em breve. Então, sim, estou me preparando para fazer uma turnê no próximo ano e apenas focando no álbum e no filme por agora.