Postagem por:
Equipe SGBR
22 out.2015

Em recente entrevista para a iHeartRadio, Selena Gomez realizou o famoso Track by Track (“Faixa por Faixa”). Ele consiste em falar um pouco sobre o significado de de cada música do seu novo álbum, Revival. Confira, a seguir, novas fotos do ensaio fotográfico e a entrevista completa traduzida sobre o que a cantora teve a dizer:

002.jpg 003.jpg 004.jpg 002.jpg 003.jpg 004.jpg

Nós assistimos Selena Gomez crescer de uma pequenina na série da Disney, “Os Feiticeiros de Waverly Place,” para a estonteante, genuína e talentosa mulher que ela é hoje. E nada reflete isso melhor do que o seu novo segundo álbum de corpo inteiro, Revival.

Selena lançou seu último álbum no dia 9 de Outubro, e é seguro dizer que é o seu melhor álbum até hoje. Revival é o álbum mais maduro de Selena, não apenas no sentido subjetivo, mas também em sua musicalidade e produção. E há pelo menos uma música (no mínimo) que todo mundo pode se identificar.

Selena recentemente parou no iHeartRadio HQ, onde ela falou para nós sobre o seu álbum em uma entrevista exclusiva.

“Eu só quero que as pessoas se sintam em seu próprio direito que estas devem ser conversas que devem ser realizadas. É fácil ter uma grande batida, falar sobre sair, vamos sair, vai ser divertido, mas este álbum deve iniciar conversas . É o melhor álbum que já fiz na minha carreira, e eu vou ter um inferno de um tempo tentando cobri-lo para o próximo. Mas, eu realmente acho ‘Kill Em With Kindness’, ‘Revival’, ‘Rise’, ‘Survivors’ … Estas são todas as coisas que eu gostaria de incentivar as pessoas a encontrarem dentro de si. Escute-as com suas amigas. Encontre tudo o que você está sentindo, e interprete para você. Este é para todos. Este não é apenas o meu álbum.”

Selena também revelou o significado por trás de cada música do Revival. Ela explicou o que cada música fala, o que as inspirou e o que elas significam para ela.

Faixa 1: “Revival”

“‘Revival’ é tudo em uma música só. Tudo o que eu estou sentindo nos últimos anos. E, finalmente, o que me chamou a atenção é apenas estar querendo ser ouvida. Eu cresci na frente das pessoas. Eu cresci na frente do mundo. Uma das minhas frases favoritas é: “Eu vou admitir que tem sido doloroso, mas eu vou ser honesta e grata’, porque, em última análise, é o que me levou e empurrou para estar onde estou hoje. Nada foi entregue a mim. Eu tive que lutar por isso, e realmente colocar tudo de mim nisso.”

Faixa 2: “Kill Em With Kindness”

“‘Kill Em With Kindness’ é … Todo mundo precisa ouvir. É uma espécie de lema para a vida. É muito mais fácil ser mau. É tão fácil apenas se dar isso, mas é tão difícil de se afastar de uma situação, virar o seu rosto para o outro lado, e ser a pessoa maior. Então, isso é o que ‘Kill Em With Kindness’ representa. Acho que as pessoas precisam ouvir isso mais vezes.”

Faixa 3: “Hands To Myself”

“‘Hands To Myself’ é a minha favorita. Na verdade, é uma das últimas músicas que gravei para o álbum. Foi a penúltima canção que eu gravei, e nós a escrevemos em um dia, e foi incrível porque eu tinha essa insolência. Eu terminei tudo. Eu pensei que o álbum estava feito, e então eu meio que fui, e eu senti como se estivesse pronta para o próximo capítulo, seja ele qual fosse, e eu só sabia que tinha esta ousadia nela. É realmente diferente, e é fresca, e meio que tem essa vibração do Prince. Eu realmente aprecio isso, é meio diferente de todo o resto.”

Faixa 4: “Same Old Love”

“‘Same Old Love’ é inacreditável. Charli XCX, StarGate, Benny Blanco … Eles são insanos. Era mais sobre como as pessoas percebem o amor, e como todos têm um ciclo. É a mesma coisa, se é amizade, família, um relacionamento. As pessoas ficam desconfortáveis com a mudança, e eles se comprometem, e eu acho que essa música está representando a angústia e a dor, e um pouco da raiva que ela vem com, enquanto, ao mesmo tempo, você tem uma faixa louca para dançar.”

Faixa 5: “Sober”

“‘Sober’ é incrível. É fácil fugir de seus sentimentos, mas eu tenho que entender, e as pessoas precisam entender, que você tem que passar por tudo. Você tem que sentir isso. Você tem que passar para o outro lado da melhor forma que puder, e todos têm estado nessa situação onde você não pode ajudar. Mesmo se não for mesmo isso, é como um amor bêbado de alguma maneira. Você está apenas alheio ao que está acontecendo, e você tem que estar conectado com você mesmo para realmente dissecar o que é que você está sentindo. Você não pode precisar de uma pessoa ou precisar de alguma coisa para levá-lo ao longo da vida. Você tem que se contentar com você mesmo.”

Faixa 6: “Good For You”

“Essa é uma jóia. Honestamente, eu acho que foi a segunda música que eu gravei para o álbum e ela só … Não tinha nem mesmo uma batida. Ela era apenas um esqueleto de uma música, e em última análise é o que eu sinto que as mulheres podem sentir. No vídeo, houve uma cena do chuveiro, havia uma cena com uma t-shirt branca. O que eu vejo que as mulheres sejam é apenas bonitas, e estar confiante consigo mesmas, dizendo que eu sou um 14 quilates, e você só quer abraçar esse sentimento. Eu me tornei mais confortável com minha sexualidade, e quem eu sou, e meu corpo, e eu me sinto muito orgulhosa disso. É por isso que foi aquela para alavancar o álbum.”

Faixa 7: “Camouflage”

“‘Camouflage’ é a única balada no álbum, porque seria tolo para mim não admitir isso, e é linda. É incrível, e eu queria sentir aquela sensação quando todo mundo fica vazio, ou se sentem invisíveis, quando você sente como se fosse o mundo inteiro de alguém, e, tanto quanto isso é doloroso, também é bonito, porque permite que você chegue a esse ponto onde você é capaz de ficar sozinha. Eu tinha que mostrar que eu tinha tristeza também, e isso foi importante para mim.”

Faixa 8: “Me & The Rhythm”

“‘Me & The Rhythm’ foi a última que eu gravei para o álbum, e é apenas divertida. Quero que as pessoas a abracem. É mais sobre estar livre dentro desse momento, estar livre dentro de si mesma, e não é sobre o amor. É apenas sobre o sentimento naquele momento e estar presente. Todo mundo está em seus telefones, todo mundo está fazendo isso, e é apenas sobre você e o que você está experimentando naquele momento.”

Faixa 9: “Survivors”

“‘Survivors’ é como a minha canção que é um hino para a comunidade. Eu sinto que a cada dia, tudo o que estamos fazendo é sobreviver. É o que fazemos. Nós trabalhamos, nós nos levantamos, nós fazemos o nosso trabalho, nós vivemos a nossa vida, e este mundo é insano. Às vezes você está apenas como ‘o que diabos está acontecendo?! “E ‘Survivors’ é apenas esse hino que eu quero que as pessoas tenham. Eu quero que elas saibam que nós temos que estar juntos nessa. Todo mundo está tão cansado e tão machucado, e não abraça as pessoas tanto quanto eu gostaria que eles abraçassem, e eu acho que isso é importante. ‘Survivors’ é uma coisa de comunidade … o que é meu é teu. Somos nós. É nosso ao mesmo tempo.”

Faixa 10: “Body Heat”

“‘Body Heat’ foi gravada e escrita no México, então isso, na verdade, inspirou tudo completamente. Eu queria sair da minha mente. Nós viemos com ‘Revival’ no México também. Eu trouxe meus produtores e escritores, e nós apenas nos inspiramos. Eu sou mexicana, e é incrível ser capaz de reconhecer essa parte de mim, e foi realmente sobre o quanto você pode se sentir quando você está nessa cultura, quando você está em torno de pessoas. Fomos passear e ouvimos música ao vivo e, em seguida, chegamos em casa às 05:00 e gravamos “Body Heat ‘, porque os instrumentos ao vivo, as batidas, o que você sente … É o tipo que representa tudo o que eu amo sobre quem eu sou.”

Faixa 11: “Rise”

“Eu amo ‘Rise’. A razão pela qual ela é a última no álbum é porque eu quero que todos saibam que eu sinto tudo o que eles sentem. Eu nunca quero ser intocável, não ser relacionada. O que essa música significa é que você pode escolher viver a sua vida de uma certa maneira, e você pode lembrar-se de que são seus pensamentos que fazem você ficar louco. Você precisa entender que é uma escolha. Você tem que acordar e simplesmente amar a si mesmo, cuidar de si mesmo, ser gentil com você mesmo. Eu acho que isso é o que ‘Rise’ é. É realmente sobre incentivar as pessoas a estarem acima de tudo o que eles estão enfrentando … se for doloroso.”

Faixa 12: “Me & My Girls”

“Na verdade, minhas melhores amigas de verdade que fazem os vocais de fundo. Elas fizeram ‘yeahs’, e então elas fizeram a última parte ‘Estou indo para casa com que eu vim e com quem eu vim não é você. “Então, sim, eu realmente tive minhas melhores amigas de verdade sendo uma parte da música e isso é o tipo de coisa que eu tenho experimentado – estando solteira, passeando, e não me preocupando com qualquer garoto, apenas estando com minhas meninas.”

Faixa 13: “Nobody”

“‘Nobody’ foi escrita sobre a minha fé, minha conexão com Deus. Qualquer um pode interpretar isso como quiser. É uma música bonita, mas essa foi a minha intenção quando eu escrevi a música. Nenhum ser humano pode amar você do jeito que o seu poder superior pode, e eu acho que é bonito. Você tem que amar a si mesmo. Você tem que descobrir isso dentro do seu coração e foi assim que eu fui capaz de me descobrir.”

Faixa 14: “Perfect”

“Essa foi uma música muito, muito pessoal, e foi extremamente precisa. Eu me lembro de sentir todas essas emoções, e pensando comigo mesmo: ‘Eu não sei se eu poderia colocar isso no álbum.’ De certa forma, é um pouco triste. É lindo demais. Eu realmente gosto de ser capaz de ir para o R & B e apenas fluir nesse mundo, e a faixa é inacreditável, mas eu estava nervosa para colocá-la no álbum por esse motivo. Eu senti que, se eu já estava dando tudo de mim, eu poderia reconhecer essa parte.”

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil