Postagem por:
Equipe SGBR
28 abr.2016

yjyuj

No dia de hoje, 28, saiu mais uma entrevista concedida pela Selena. Desta vez, à rádio 107.9 The End. Nela, a cantora e atriz fala um pouco de como foi trabalhar para seu último cd, nos papéis de filmes que a interessam e em como ela se mantem quem ela é. Confira a tradução abaixo:

E 1: Pessoal, nós temos uma convidada especial no telefone.
E 2: Quem é?
E: Tipo, bem especial. Quem é? É a Selena Gomez! Está pronta? Bom dia, Selena!
S: Olá! O que vocês estão fazendo?
E 2: Nós estamos apenas passando o tempo, esperando sua ligação.
E 1: Gostaria de dizer que essas coisas acontecem todos os dias, mas não acontecem. É muito emocionante conversar com você, já faz alguns anos… 5 anos desde a última vez que nos falamos.
S: Oh meu Deus! Algumas coisas mudaram.
E 1: Sim! Você continua uma pessoa boa, pois eu estava conversando com Gavin antes de irmos ao ar: “Eu acho que conversamos com a Selena ano passado” e eu disse para você que um dia eu quero que minha filha seja tão boa quanto você.
S: Isso é tão gentil! Eu acho que seria meio que decepcionante para minha mãe se eu fosse algo menos do que ela me criou para ser… Então, eu acho que é seguro para dizer que eu continuo a mesma, apenas mais velha. Eu passei por algumas merdas, claro.
E 1: Eu gostaria de te parabenizar porque os três singles que você lançou foram número um!
S: Yeah! O quão louco é isso?
E 2: É demais, né?!
S: Honestamente, eu passei um ano e meio trabalhando no cd, e foi a primeira vez que eu não tive milhares de pessoas dizendo para eu me segurar, foi basicamente tudo eu mesma. Houve momentos nos quais eu não sabia o que iria dizer, mesmo se eu não tivesse feito todo um reconhecimento de tudo o que estava acontecendo na minha vida, pessoalmente, e então descobrir a sensação do meu cd tocar na rádio e “oh, é a minha música”. Não ser desrespeitosa com as músicas que eu lançei no passado, “Who Says” era a minha música favorita com certeza, mas a maioria do cd não era eu, eu não sabia o que queria dizer, como eu queria dizer. Então, é bom me sentir completamente 100% autêntica.
E 1: Isso, na verdade, é muito legal de se ouvir. E você estára na Sleep Train Arena no dia 10 de Maio, e ainda há ingressos disponíveis. E eu gostaria de imitar a reação das pessoas, você provavelmente já ouviu, que seria elas gritando, várias pessoas “Oh meu Deus, o que eu vou fazer? Tenho dois filhos que não tem idade suficiente para irem sozinhos”, quero dizer, você está destruindo as famílias, Selena.
S: Oh, isso não é bom.
E 1: De uma forma boa! De uma forma feliz. Estou sendo um pouco sarcástico aqui.
E 3: Eu tenho uma pergunta pra você, provavelmente já te perguntaram isso um milhão de vezes. O que você mais prefere fazer? Gravar músicas ou atuar em filmes? Porque parece que você vem fazendo mais um do que o outro.
S: Sim, eu acho que tenho que ser esperta sobre como fazer os dois. Porque eu tenho que ser honesta, eu sinto falta de estar em um set de filmagem, eu quero fazer coisas maravilhosas, diferentes, que ninguém espere que eu faça. Mas, a verdade é que eu sou muito nova para a maioria dos papéis que eu quero. Eu não quero interpretar alguém de 16-20 anos em um filme adolescente, eu quero atuar em papéis mais velhos. Então, eu quero colocar tudo o que eu tenho na música, dedicar meu tempo à isso, fazer disso algo maravilhoso, e ver o que o futuro me guarda para os filmes. Eu ainda faço alguns papéis pequenos em filmes, porque eu amo muito. Mas eu não quero me acomodar aos papéis que me são me oferecidos neste momento da minha vida.
E 1: Você se preocupa que os papéis que você pega, às vezes, são mais ousados que as músicas que você faz? Como “Os Vizinhos 2”, eu vi uma faixa vermelha* naquele trailer, que me parece bem no limite. E você também está em Spring Breakers, você se preocupa com isso?
S: Bom, eu ia dizer que não há nada pior que Spring Breakers, mas não, porque eu sinto que naquele mundo representa uma diferente visão da arte. Pois eu pude me transferir para um mundo totalmente novo, me tornar uma personagem, trabalhar com maravilhosos atores, escritores, diretores. Já na música, as pessoas estão ouvindo sua música e estão pensando “Oh, isso é sobre o que? O que será que ela está falando?”, as pessoas podem se relacionar com isso, se lembrar de quando “Oh, eu já me senti assim também!”. É muito pessoal, e eu sinto que eu posso dizer qualquer coisa aos meus fãs, especialmente quando estou no palco divagando sobre tudo, então, eu acho que é diferente.
E 1: É legal, você sabe, você é uma garota da Disney, e provavelmente tinha sua imagem muito bem controlada. Você era uma criança também, provavelmente eles precisavam fazer isso. Mas agora, você é legítima, você diz o que vem na sua cabeça, e você pode expressar isso pela sua música, você está totalmente confortável para falar sobre a sua vida pessoal? Tipo, nós não devemos esperar uma Selena Gomez versão Lemonade da Beyonce, certo?
S: Não, eu quero dizer, eu acho que é sobre o que a música é. Quer dizer, você pode pensar em qualquer pessoa desde Bob Dylan até Beatles, e eles estão cantando sobre o que eles estão sentindo, sobre amor, paixão, liberdade, e eu acho que cada um tem sua versão disso. Então, não é como se eu quisesse andar por aí tipo: “Aqui estão todas as minhas coisas, vamos falar sobre isso”, você pode ouvir isso nas músicas, deixar que elas façam toda a falação. Eu cresci na frente de todos, pessoas me viram lidar comigo mesma em várias situações.
E 2: Isso na verdade me leva à uma pergunta, no começo da entrevista você disse que sua mãe ficaria desapontada se você não se comportasse da maneira que ela te criou. E aperece que há um grupo de celebridades que realmente são boas pessoas e não deixam a fama lhe colocarem para baixo, você, Taylor Swift, Gigi Hadid, vários outros. O que impediu você de deixar a fama levar o melhor de si mesma, da mesma forma que várias outras pessoas que começaram novas nessa indústria presenciaram?
S: Eu tenho que, obviamente, voltar no que eu disse, acho que foi a minha mãe. Mas eu também era capaz de ver tudo do jeito que era. No fim das contas, eu acho que nenhuma dessas coisas deixam as pessoas felizes. Qualquer coisa que eu estiver fazendo, eu quero ser o mais gentil possível, obviamente, eu quero inspirar as pessoas, eu quero orientar essa geração o quanto eu puder. Mas no final do dia se eu for perder tudo amanhã, essa não é onde a minha felicidade está. Eu tenho que estar bem comigo mesma, e minha mãe sempre me deixou ciente de que quanto mais velha eu ficar, mais eu terei que fazer decisões sozinhas. Por que eu colocaria isso em risco? Tudo isso parece tão irreal pra mim. Eu moro em um apartamento, eu tenho uma colega de quarto, eu dirijo o mesmo carro desde sempre. Não sei, não me faz feliz fingir ser alguém que eu não sou.
E 1: Eu sei que você é bem ocupada, já vamos desligar, só queria dizer que é tão legal o quanto pé no chão você é, como você trata a si mesma. Se por alguma razão, eu não sei, talvez isso te dê uma ideia, você pegar algum dinheiro e ficar louca mas não quizer fazer sozinha, eu faço com você! Ficaria feliz em fazê-lo.
S: Deus!
E 1: Selena Gomez, nós já conversamos algumas vezes, nos conhecemos uma vez, e você sempre foi super legal. Você é sempre mais maravilhosa do que esperamos.
S: Obrigada!
E 1: Foi ótimo conversar com você. E vão vê-la ao vivo!
S: Obrigada, pessoal!
E 2: De nada, obrigada você!

*Faixa vermelha: como se fosse para maiores de 18 anos.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil