Uma nova entrevista com Selena realizada nos bastidores da Stars Dance World Tour na Filadélfia foi divulgada! Confira o vídeo e a sua tradução logo abaixo:
Entrevistador: Eu sou o Mike Adam e nós estamos bem confortáveis aqui com a Selena Gomez. Isso é ótimo, nossa equipe brincou que não irá mais trabalhar em lugares que não sejam assim.
Selena: Não é bom? É um lugar bom de ficar.Entrevistador: Para começar, eu sei que você dá centenas de entrevistas e responde sempre as mesmas perguntas, deve ficar meio monótono. Chega um dia em que você pensa, “eu não quero mais fazer isso”?
Selena: Não. Chega ao ponto em que você pensa, “certo, vou dizer a mesma coisa”. Eu não sei como falar, eu tento inovar para ficar diferente para mim também, é divertido. Especialmente, quando eu venho para lugares como esse, fazer parte do programa e curtir.Entrevistador: Eu te vi esses dias no Jimmy Kimmel em um dos meus quadros prediletos, o dos Mean Tweets.
Selena: Ah sim, eu amo ele.Entrevistador: Eles só chegam e pedem para você fazer?
Selena: Sim, toda vez que vamos ao programa, eles perguntam se eu quero fazer. Eu acho hilário, então sempre quero fazer.Vídeo no Jimmy Kimmel: “Eu odeio quando as pessoas me perguntam porque eu odeio a Selena Gomez, tipo, eu odeio.
Entrevistador: É tão bom, mas você deve ser forte, você chega a ler alguns desses tweets? Pois eu acho que eu choraria para sempre.
Selena: Não, não faz bem ler isso, mesmo que você seja forte. Eu não sei, você lê mil comentários legais e apenas um ruim pode arruinar tudo. Eu tento não focar nisso. Eu não leio eles.Entrevistador: Melhor, fique longe disso. Eu vi o rosto da Demi, ela leu o tweet e ficou tipo….tão triste. Vamos falar um pouco da música, você está com Slow Down, que é fenomenal. Talvez você pense que eu sou louco, mas na primeira vez que ouvi essa música, por algum motivo, eu lembrei de Jennifer Lopez. Eu não sei o motivo, alguém já te disse isso?
Selena: Não, é um elogio, ela é poderosa.Entrevistador: Qual música que você não para de ouvir ultimamente?
Selena: O CD do Drake.Entrevistador: Você ama o Drake?
Selena: Amo, não posso evitar. Também não ajuda o fato dele sempre lançar coisas boas frenquentemente, é tipo, “meu deus, você é muito bom”.Entrevistador: Vocês deveriam fazer uma colaboração, você já falou com ele sobre isso?
Selena: Eu adoraria, porém eu nunca cheguei e falei para ele trabalhar comigo. Mas ele é bem querido.Entrevistador: Mas você já falou com ele, certo?
Selena: Sim, eu o conheço.Entrevistador: Na primeira vez você ficou tipo, “não sei o que dizer, porque eu te amo”?
Selena: Não, eu adoro ele, mas ele é muito legal. Toda a equipe dele é muito querida.Entrevistador: Eu sei que se não estivesse fazendo o que faço hoje em dia, eu adoraria ter uma cafeteria ou algo assim. Há alguma coisa que você acha que seria divertido de fazer?
Selena: Sim, eu adoraria ter aulas de gastronomia. Eu não sou a melhor cozinheira, mas eu adoro cozinhar e gostaria de fazer isso.Entrevistador: Você já fez alguma aula ou é só sua mãe ou…
Selena: Bom, eu sou do Sul e metade mexicana, então isso faz parte da cultura. E eu amo comida, sou viciada, fico feliz ao comer.