Postagem por:
Equipe SGBR
04 nov.2015

Durante a coletiva de imprensa de seu novo filme Hotel Transilvânia 2 em Cancun, Selena Gomez concedeu uma entrevista ao site alemão TVSpielFilm. Durante a mesma, falou um pouco mais sobre sua personagem Mavis e sobre sua relação com seus pais. Confira, a seguir, entrevista completa traduzida

Como a Mavis evolui como mulher?

O que é interessante é que eu fui gravar o segundo filme e eu tive que mudar a minha voz, ser diferente e ainda captar aquele ar jovem. A coisa boa dos vampiros é que eles não envelhecem, então esse é o lado bom. Mas quando ela se tornou mãe e ela ficou responsável por outra coisa além dela mesma, você conseguia ver que ela o ama o máximo possível e eu acho que isso é especial, porque ela abraça o seu filho e ele é diferente, não é como ela. Ele não é um monstro e eu acho que o significado disso é bem profundo.

Falando de diferenças, uma das coisas que você teve que fazer, o que é legal, é que ela se transforma em um morcego. Se você pudesse se transformar em qualquer animal, qual seria?

Algo letal. Algo para que ninguém goste de mexer comigo. Algo como um jaguar, algo legal.

Ela tem esse voo legal com o pai, que é um momento de conexão. Qual é um momento de conexão que você tem com os seus pais?

Jogos de baseball com o meu pai, eram uma boa conexão. Com certeza, porque eu acho que secretamente ele queria um menino, então eu me senti um menininho quando pequena, então esse era nosso momento de conexão. Nós assistimos os jogos e não importa o que comemos antes, era divertido.

Monstros são uma metáfora para as pessoas que são diferentes. Então qual é a mensagem por trás do filme?

Eu acho que o primeiro filme faz isso, traz esses personagens que eram assustadores e eles tornaram isso algo bonito em uma mensagem que no início era sobre Mavis explorar mundo afora. Ela queria que os humanos gostassem dela, não queria que pensassem que ela era diferente. Eu acho que o problema com as pessoas que sentem que não são aceitas é que elas guardam para si mesmas, quando há pessoas que sentem a mesma coisa, eles precisam de alguém que surja e diga “Eu sou diferente também. Está tudo bem.”

Você costumava ir para o estúdio de gravação com fones de ouvido para se concentrar na sua voz. Mas na atuação você tem que lidar com o corpo todo. O quão diferente é estar em um filme, mas apenas usando a sua voz?

Muito diferente! Mas eu acho que para mim era ótimo, porque eu fui capaz de sair um pouco das câmeras e me divertir, não apenas prestar atenção em todas essas coisas, era mais sobre a minha voz. 

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil