Postagem por:
Barros Erika
05 ago.2013

A capa da edição “de rua” da revista i-D Magazine foi divulgada e Selena a estampa com uma sessão de fotos que foi realizada no último mês de Maio, quando a cantora estava de passagem por Londres. A revista é conceito para assuntos como moda, música e arte, além de só trazer grandes nomes em suas capas. Confira as fotos e uma prévia da entrevista:

Capa

Photoshoot

Ela é a garota exemplo da Disney desta geração, uma pop star sensual e a última aposta de Harmony Korine. Selena Gomez vai para as ruas em sua estreia na capa da i-D.

Photográfo: Scott Trindle

“Eu era bem tímida quando criança. Meu primeiro teste não foi muito bom. Eu era desajeitada e tinha sido na frente de executivos da Disney, eu definitivamente fui mal. Levou um bom tempo para deixar isso pra trás.”

Quando Britney Spears apareceu pela primeira vez de uniforme colegial em 1999 conquistou o coração do mundo com suas mensagens sobre patriotismo americano e poder dos jovens, uma criança de 7 anos do Texas estava assistindo cada passo seu. “O show de Baby One More Time foi incrível. Eu sentei lá no fundo e mal conseguia vê-la, mas eu lembro que foi o melhor dia da minha vida,” Gomez se recorda. “Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e eu sabia todas as palavras de cada música. Sempre me recordarei disso.” Ícone da geração pós-Janet Jackson, Britney pavimentou o caminho para pequenas estrelas da Disney, cujas imagens seriam mais protegidas do que de sua antecessora. Mas como Janet fez antes dela, a gaiola de proteção tornou-se demais para Britney, que decidiu tomar conta e bem, perder o controle de uma vez só.

O surto legendário de Britney foi um processo de aprendizado para seus fãs famosos, um tipo de “O que não fazer” para crianças que de repente se viam mais velhas. Selena Gomez, por exemplo, prestou muita atenção e agora com 21 anos aparenta estar bem equilibrada com seu status de celebridade. Sua separação de sua imagem de Disney que a trouxe ao estrelato foi tão calma quanto a da Britney foi turbulenta. Em questão de um ano ela foi de dublar um personagem no filme infantil Hotel Transilvânia para estrelar um filme de Harmony Korine com nudez e armas, Spring Breakers até cantar canções mais sedutoras como “Quando estiver pronto, venha e pegue” em seu CD de estreia solo, Stars Dance. Via telefone de sua casa em LA, ela comenta sobre a sessão de fotos da i-D ser um tipo exemplo desta transformação.

“Eu adoro fazer sessões de fotos em outros países. Estar lá e sentir o ambiente traz uma autenticidade para as fotos,” ela diz com seu sotaque mais de Los Angeles do que de seus conterrâneos do Texas. “É tão fácil usar roupas incrível, lindos vestidos e ficar super glamurosa, porque você tem o poder do Photoshop, mas uma sessão de fotos que é mais crua é bem divertida de fazer. Estava chovendo em mim, estava bem frio, e eu estava coberta por um casaco e com meu cabelo bagunçado. Eu entrei no clima do momento e sentir como era estar realmente lá. Quando você tem 21 anos e está prestes a sair em turnê esses momentos não aparecem tão frequentemente. Tem sido corrido,” Selena admite. “Eu quero que seja maior e melhor do que a última turnê, então o palco e as corego grafias serão bem divertidas.”

O restante da matéria pode ser conferida na revista que está em todas as bancas da Inglaterra. Assim que ela for disponibilizada online, traduziremos e postaremos aqui.

____________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: Confira duas novas outtakes da sessão em nossa galeria clicando em uma das miniaturas abaixo:

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil